Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabio torres

    Isquerda FABIANA = PSDBS e FHCes, mas a Economia e o país continua 100% Kapitalista, ninguém fala lá de CHeguevara, Fidello etc ou implantar KOmunismo como aqui se fala

    Responda
  2. Guilherme Castro de Oliveira

    Eu ainda achei que eles cederam demais, principalmente na política imigratória, que no caso da Dinamarca, deixou de ser efetiva e razoável para simplesmente cruel e banal. Um detalhe curioso na esquerda nórtica é a feroz oposição a prostituição. E não tem nada a ver com os argumentos da direita em relação a boa moral e os bons costumes, eles vêem como uma falha do estado uma pessoa chegar a uma condição tão degradante.

    Responda
  3. MARCELLO CAMPOS

    Engraçado q os coxinhas e os bolsominions só lembram da Venezuela...

    Responda
    1. ELIAS MARINHO

      Verdade, massificam tanto esse discurso que fica parecendo que governo de esquerda é coisa de satanás.

  4. Marcelo Bondioli

    O Brasil, país em que existe uma das piores distribuições de renda do planeta, consegue a façanha de ter pobres com pensamento neo-liberal de direita, justamente aquele que trata de marginal zá-los. Enquanto isso, nos países nórdicos, aqueles que apresentam as melhores condições de vida, distribuição de renda aceitável e uma pobreza beirando o traço, as pessoas, que aqui seriam taxadas de classe média-alta, tem pensamentos de esquerda, ou pelo menos social-democrata. É de explod r a cabeça.

    Responda