Ilustríssima > Destruída duas vezes, Canudos sobrevive em meio a escombros e miséria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estamos em Canudos, pela segunda vez, para apoiar o belo Projeto Jardins da Arara-azul-de-lear, que envolve as comunidades rurais na proteção dessa espécie rara e ameaçada! Assim como Euclides da Cunha, o jornalista não alçou os olhos para avistar a grande luta e esperança de Canudos e do sertanejo - proteger a Caatinga e sua maior riqueza!!
Os Muckers, A Pedra do Reino, A Guerra do Contestado, os terroristas comunistas das décadas de sessenta e setenta, o marxismo, o socialismo, são os trágicos movimentos messiânicos que tanto afligiram e ainda continuam afligindo nosso povo brasileiro nos dias atuais. O revisionismo da esquerda nunca poderá esconder a verdade.
Obviamente junto com o movimento messiânico de Canudos que acabou escapando acima.
O texto acima cita o morro da Favela. Pois vem do nome desse morro o nome Favela. Hoje estão tentando mais uma vez acabar com a história de canudos trocando o nome Favela pelo hipocrita “comunidade”. Mas ainda está difÃcil apagar essa história. O meteorito Bedengó, um dos poucos sobreviventes do museu nacional aparentemente caiu em Canudos.
Parabéns aos nossos historiadores e jornalistas comprometidos que remontam nossa história em cima de fatos, documentos e depoimentos. Umas visão mais cientÃfica e dentro da realidade dos acontecimentos históricos. O Brasil já foi um paÃs de grandes lutas e revoltas, heroicas.
Muito bom
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Destruída duas vezes, Canudos sobrevive em meio a escombros e miséria Voltar
Comente este texto