Celso Rocha de Barros > As conversas da Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O colunista, militante do PT, esqueceu que Lula foi preso pela segunda instância, a pena foi mantida pelo STJ e vários habeas corpus foram negados inclusive pelo STF. Além disso, não foi Moro que impediu a entrevista do Lula, mas sim Fux.
É obvio que o Moro não iria tentar fazer a trama sozinho porque ele sabe que seria desfeita posteriormente mas com certeza ele já tinha a garantia de que passos seguintes também seriam baseado na farsa que ele montou.
A parcialidade do Juiz da causa, Sérgio Moro, está comprovada. Um dos princÃpios constitucional fundamental para se operar enquanto juiz é a imparcialidade. A parcialidade e frivolidade do TR4 foi evidente, teve um dos desembargadores que pouco conhecia do processo, parece que não se deu ao trabalho. Com tanta informação, deve ter algo contra o TRF4.
Me parece que a surpresa não é a falta de equidistância, pois a parcialidade foi escondida pela imprensa. A propriedade triplex e ligação com a petrobrás não é afirmada sequer pelo juiz. A recusa em receber o testemunho de Tacla Duran,ou provas de propriedades a ação no caso do Juiz Favretto, a liberação de gravações. Nada disto é novidade. E todos inclusive o articulistas sabe disto. Portanto a surpresa do articulista e de muitos me parece duvidosa.
Uma surpresa pro forma, mas inevitável para manter a narrativa capenga da Lava-Jato.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > As conversas da Lava Jato Voltar
Comente este texto