Elio Gaspari > Moro, pede pra sair Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Elio Gaspari sempre foi minha referência jornalÃstica pelo apartidarismo e notas sensatas. Infelizmente caiu, de fato, sua máscara ideológica tÃpica deste periódico que um dia foi, de fato, plural. Pedir para o Moro sair? Cometeu crimes bárbaros não é mesmo? Comandou praticamente sozinho o grupo que colocou na cadeia polÃticos ordinários que usurparam dinheiro público. Mudar o paÃs é difÃcil, mas o cidadão brasileiro não é mais ludibriado tão fácil. As ruas não falam o que o senhor escreve.
um anjo elogiando outro anjo a caminho doninferno tem alguma palavra que não pode ser publicada ou só roubo,safadeza como as do artigo que foram publicadas
um anjo elogiando outro anjo a caminho doninferno
não te preocupes, ó joão. sempre haverá o merval pro teu consolo.
Perfeito o seu comentário, João!
Moro se tornou um criminoso comum, como tantos outros que passaram pela cadeira dos reus na sua frente. O grande problema no caso dele foi achar que o crime compensa: o povo nao vai ligar pra nada se conseguirmos a queda do PT, tudo vale. Sinto muito, a historia esta cheia de herois em um dia que viram bandido no outro, no caso dele tudo foi muito rapido, a internet tem uma dinamica muito grande. Lula pode ser culpado, mas nao pelos supostos 'disse que disse' dos delatores premiados.
Posso acreditar que o ex-juiz se considerasse um eleito da justiça divina cujo trabalho era encontrar desculpas para condenar aqueles que afinal ele sempre soube serem os malvados. Posso acreditar que muitos tenham embarcado na esperança de limpar o paÃs. Mas o nosso colunista social favorito precisou do vazamento da Intercept Brasil para perceber que Moro exorbitava nas delações de presidiários? Logo esse colunista que adora desqualificar as personagens, falando comissariados e parolagens?
A Lava Jato desnudou e fez/faz um trabalho de combate à corrupção sem precedentes nem próximos neste paÃs. Comprovadas as conversas, trata-se de falha grave. Parecem reais, pois a contestação dos envolvidos nem chega a negar, vai na mesma trilha da "jurisprudência" generalizada de quem é flagrado de desmerecer os meios. A pergunta a ser respondida é: "conversaram aquilo que tá lá?". Agora, que o brasileiro de "cima" não gosta de que punam gente do "andar de cima" também é fato. Querem STF!
Comprovadas, fica claro que a Lava-Jato nunca combateu a corrupção, apenas emprestou aparências de verdade a antigos preconceitos de nossa zelite.
Ótimo texto Gaspari! Moro deve ser afastado ou se afastar do MJ urgentemente!
Parabéns! Texto excelente e corajoso, ao Moro precisa dignidade para entender que a máscara caiu!
excelente texto. O único problema é que o super moro continua arrogante e pretensioso considerando acima de todos e tudo .Prova disso é dizer que esta disponÃvel para ir ao congresso em clara demonstração de considerar uma concessão de sua parte afinal segundo eles e mp é normal suas conversas vindas a tona
elio Gaspari pede para sair porque o Moro fica !!
É chato, né Edmundo, fazer papel de tro. Uxa ? Eis ai o seu "São Moro" revelando sua real estatura moral ! Acorde, sujeito ! Você embarcou em canoa furada !
Eu compreendo seu comentário. Esta mesmo duro de aguentar tanta imundÃcie do Moro aparecendo. Mas lembre-se, vc não é a mãe do Moro, por isso não tem que amá-lo a qualquer custo.
Como minha mãe já dizia, antes tarde que nunca!
Excelente! Nada a crescentar, Hélio, apenas te dar parabéns! Será que o Sergio Dallagnol e o Deltan Moro vão ler?
Este foi um dos que acreditou nas boas intenções do que ele chamava de “O Impoluto Juiz Sergio Moro”...
Talvez por isso tenha mais autoridade para criticar, quando percebe o que efetivamente ocorreu. Diferentemente do brasileiro mediano que defende gol de mão!
Acreditas mesmo que ele acreditou? Ou enaltecer o impoluto contra os poderosos rendia popularidade à coluna?
Isso... puxou muito o saco do cara.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Moro, pede pra sair Voltar
Comente este texto