Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhaes

    Quero lá saber de seleção e Neymar(ginal)! Quero saber de Tostão sobre o "ídolo" dele, o marreco Moro. E aí, véio, ainda defendes a vazajato? Que coisa, né? Tu, referência moral pra muitos idiotas, defendendo um sujeito que toda pessoa sã, inteligente, sabia que era coisa montada pro golpe que viria logo depois. Piada!

    Responda
    1. Francisco Carlos Lopes de Arimatea

      Comentário mais besta. Cada um tem liberdade de pensar o que quiser, inclusive de se fazer comentários bestas.

  2. neli faria

    tite(minúculo para demonstrar meu menoscabo abissal), convocou uma seleção de master. Torcia apenas para Neymar! Minha Pátria no futebol se chama Santos. A Seleção da CBF não me representa:nem a masculina e nem a feminina.

    Responda
  3. João César Castro

    Apesar de reconhecer que somos apressadinhos para analisar as performances de nossos times, principalmente da seleção masculina de futebol, acho bastante salutar que busquemos uma forma de jogar sem depender de quem quer que seja e que incentivemos Tite, ou qualquer outro técnico que venha a assumir a seleção, a agir com autoridade, inteligência e autonomia para convocar, cortar e escalar o melhor time, sempre colocando a meritocracia em primeiro lugar!

    Responda
    1. Francisco Sobreira

      Não vejo nenhum técnico brasileiro com personalidade e coragem suficientes para peitar a CBF, a Globo, o pai daquela estrelinha. Talvez o Autuori, talvez.