Painel do Leitor > 'Sem nenhuma base jurídica, querem crucificar Moro', diz leitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com base na moral, no que é certo e no que está errado, condenamos Moro e seu grupo de subordinados no MPF. Na forma como eles procederam não se faz justiça, isso é vingança. Não há justificativa. Pisaram no tomateiro e conseguirão, com todos esses malfeitos, libertar Lula.
IncrÃvel como a irracionalidade passou a ser baliza no Brasil. O juiz Moro, uma das gratas surpresas nos últimos tempos no combate ao crime no paÃs, continua caçado - agora, mais iradamente - e por quem?! Pela cambada de sempre. Nada inusitado, pois, sobremaneira no que diz respeito ao STF, que, parte dele, ao arrepio da justiça, não perde nenhuma oportunidade de combatê-lo.
Moro e a Lava Jato representam o melhor momento do judiciário brasileiro levando para a prisão os sempre poderosos polÃticos e empresários que roubavam o dinheiro suado dos brasileiros para se manterem eternamente no poder. Moro é reconhecido internacionalmente e continua sendo o paladino da justiça no Brasil como demonstrado nas passeatas de maio. Estamos na "Era Bolsonaro-Moro" até 2022, sem roubalheiras, com transparência, democracia, justiça e união dos brasileiros. Chega de "toma lá da cá".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > 'Sem nenhuma base jurídica, querem crucificar Moro', diz leitor Voltar
Comente este texto