Painel SA. > Conselho de medicina pede que Anvisa revogue ato para liberar maconha Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wagner Santos

    É fato que os danos causados pela canabis em jovens são extremamente graves, e isso não se pode ignorar. Porém, também é bem conhecido que o uso fracionado é bastante seguro eque o uso in natura em pessoas a partir da meia idade e com doenças graves não é problemático, e demanda mais estudos. Não é possível concordar com esta atitude do CFM e da ABP e nem a de Osmar Terra. Não são posturas científicas ( a da liberação total não o é também)

    Responda
  2. roberto oliveira melo filho

    Provavelmente, o CFM e ABP estão bem acima da OMS, além das pesquisas desenvolvidas em outros países (bem mais sérios em questões dessa natureza). Deve ser uma questão de caráter mais ideológico, visto que essa mesma preocupação não se manifesta, com tanta veemência e frequência necessárias a tantas outras situações semelhantes. Aliás, alguém disse outro dia no Twitter, no Brasil, mesmo na crise, só abrem agências do Itaú e farmácias. Será por quê?

    Responda
  3. Andre brasil

    O mundo está redescobrindo os benefícios medicinais da cannabis. Especialmente entre os idosos. Uma alternativa saudável e barata para muitos casos, no entanto, não permitem à população decidir o que é melhor para si. Uma indústria que está nascendo e que poderia gerar oportunidade, milhares de empregos e renda para o país. Mas sempre nas sombras sempre se decide o pior para a maioria.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.