Painel SA. > Fala de Bolsonaro sobre contratação de gays contraria mercado de trabalho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que mediocridade desse senhor, ele deve ter algum outro orgão no lugar da boca para sair tanta .....
" O que dificulta a admissão de gays, lésbicas, hereros, do POVO, é o desemprego provocado pela incompetência do governo lidar com a economia se preocupando com futilezas apenas..."
Nenhuma frase se adequa tão bem como essa quase meme linguÃstica, dita há tempos por não lembro quem: "por que não te calas [de uma vez por todas]? Nunca vi uma pessoa pública falar tan ta imbe cilidade to do san to dia, esta mos exaustos de ler coi sas estú pidas vindas dali, des sa boca gran de sem con trole. Va za!
dito pelo Rei da Espanha e dirigida a Hugo Chavez.
A decisão do Supremo é para protege-los do desrespeito e das agressões fÃsicas e morais. Não tem nada de mais na decisão. Se cada um respeitar o seu próximo, tá tudo certo. O problema é que temos um insano no comando da nação. O mercado de trabalho a muito já está aproveitando a capacidade laboral dos gays. Esse presidente precisa ser reciclado.
Que contraditória esta preocupação, vinda de um sujeito que declarou que nunca contrataria um gay para ser motorista de seus filhos! Um despreparado, idi.ota total!
Passando só para dizer que definitivamente não é possÃvel suportar as jumentices desse governo e de seus defensores e seguidores
Mas o ministro Osmar Terra deu uma volta por Copacabana e garantiu que o presidente tem razão.
O Painel não está interpretando corretamente o que disse o Bolsonaro, com toda razão. Com a nova interpretação do STF, colocando a homofobia no mesmo patamar do crime de racismo, pode colocar o empresário temeroso de contratar homossexuais pelo risco de qualquer advertência ou mesmo demissão ser considerada crime de homofobia. É sempre um risco.
Com mesmo argumento, poder-se-ia dizer então que a criminalização do racismo prejudica os negros ou que a criminalização do assédio sexual prejudica o emprego das pessoas atraentes, enfim, poderÃamos concluir que, só retornando à s barbárie haverá pleno emprego.
Mané é Mané!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Se assim fosse, os empresários não contratariam negros e mulheres. Como vocês minions ainda podem defender as asneiras que esse asno fala?
Comentário estúpido. Você quer dizer, com essa bobagem, que também é "temeroso" de contratar negros porque racismo é crime? Vá catar coquinhos, cão de guarda do presidente racista e homofóbico.
EstatÃsticas de outros paÃses não são válidas quando os critérios, a amostra, os padrões de comportamento, de educação e econômicos são totalmente distintos. É óbvio que os empregadores ficarão com receio de demitir funcionários gays, sob pena de serem taxados de homofóbicos. Quem é incompetente e improdutivo deve ser substituÃdo, independente de quem seja. Não podem haver privilégios nem obstáculos em relação a isso
Salomão, não se faça de desentendido. Não estou me referindo a contratar, e sim demitir. O receio existe, sim, agora que negros e LGBTs estão cheio de não me toques. Se vc hipoteticamente contratasse um gay ou um negro, demitiria ele numa boa, caso pisasse na bola? O risco de ser denunciado por ele, aproveitando esse agora privilégio e o desemprego, vc acha que não existiria? Para evitar problemas, basta não contratar, porque ninguém é obrigado a admitir quem ele não queira
Você quer dizer, com essa bobagem que acabou de escrever, que empregadores não contratam negros porque racismo é crime? Credo, quanta estupidez.
Ele não tem nenhuma noção do Cargo que exerce. Muito me admira um senhor desses ter chegado a ser Capitão do Glorioso Exército.O curriculo da Academia Militar deveria ser modificado urgente com aulas de :bom senso, patriotismo, e principalmente português. Como pode esse senhor ter chegado ao oficialato? E se vê Militares com tanto bom senso e esse senhor disse não ter nascido para ser presidente mas, militar, não ter nenhum bom senso...
Manoel,boa tarde! Todo fanático pelo Bolsonaro é que nem o fanático pelo lula. Não sabe que existe vida inteligente fora da dicotomia: bolsonaro e lula. No Brasil, existem vidas inteligentes fora da pseudo esquerda e da pseudo direita: os que anularam o voto(meu caso), votaram em branco ou não foram votar(de propósito!) Repiso-me: muito me admira um senhor desses ter chegado ao oficialato do Exército: não tem bom senso, não tem Patriotismo e nem o português.Eleição?Qqr candidato pode ganhar.
Não adianta a Neli ficar falando mal do Bolsonaro, pois ele foi a escolha dos brasileiros e exercerá seu cargo por quatro anos, queiram ou não os petistas, esquerdistas ou fanáticos lulistas. Seja democrata Neli,
Perdoem, ele não sabe o que diz e não acredita em estatÃsticas que divergem daquilo que pensa. Simples assim...
Obrigado pelo destaque que deu na chamada da coluna de hoje, fazendo contraponto à opinião equivocada do Presidente da República, os dados da McKinsey.
Realmente vejo com preocupação esse fato, quem me garante que não vou ser processado por crime homofóbico mesmo pondo regras na empresa para funcionários se respeitem? Como vou saber se isso não vai me prejudicar? Na dúvida melhor esperar um tempo pra ver como fica a situação
Se a sua empresa já emprega negros e mulheres, não há por que se preocupar. Lembre-se também que mesmo um hétero pode ser vÃtima de homofobia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Fala de Bolsonaro sobre contratação de gays contraria mercado de trabalho Voltar
Comente este texto