-
neli faria
Li os diálogos e não vi nada demais. O que me causa perplexidade é o apoio aos Piratas que fizeram butim ao erário. Por errado que Moro esteja(o principal foi ter largado a Magistratura), o que os larápios do erário fizeram contra o Brasil é muito pior. Rasgaram princípios constitucionais ao cometerem crimes abjetos. Tudo de ruim que o Brasil tem, se deve a eles:insegurança, não saúde, gerações de brasileiros na eterna ignorância. Caixa 2 STF tb é crime abjeto, porque é contra a democracia.
-
Maurício Hélio Ramalho Ferreira
Sem ser nostálgico, o Brasil já teve políticos, economistas, juristas, cientistas, atletas, etc, de nível bem superior aos que atualmente o país dispõe. Sobral Pinto, Ulisses Guimarães, Oswaldo Cruz, Carlos Chagas, Pelé, Garrincha, Airton Senna, Maria Ester Bueno, Bibi Ferreira, exemplos de brasileiros raríssimos nos dias atuais. A mediocridade impera em todos os cantos, a incompetência, a falta de ética, de bom senso e caráter idem. Difícil ver a luz no fim do túnel para o Brasil.
-
Carlos de Souza Schneider
Parabéns. Curto e grosso. Sem lado. A palavra, a definição, a meu ver, que resume tudo: Sebastianismo! Vivemos numa terra que o Sebastianismo é tudo e que Deus, ao fim e ao cabo, resolverá tudo! Bueno, dependendo do locus do falante, até pode se... Será? Veremos!
-
Pedro Sodré
Moro rasgou a constituição. Todos nós sabíamos de sua imparcialidade, só faltava a prova. Agora não falta mais. A Lava Jato acabou com a economia do país e com a normalidade institucional. Se há corrupção em Brasília é porque há nos mais de 5 mil municípios brasileiros. Se a nossa cultura é a da esperteza, que se invista em educação. Encarcerar o político mais popular da história recente do país não vai ajudar em nada no combate a cultura nacional da malandragem
-
neli faria
Quem rasgou a Constituição foi o Pirata que fez butim no erário.Por mais que Moro esteja errado(seu pior erro foi ser Ministro, não se pode aplaudir larápios do erário.
-
EDSON S COUTINHO
Acho que o Pedro se equivocou, Todos nós sabíamos de sua parcialidade e não imparcialidade.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.