Vinícius Torres Freire > Bolsonaro rebaixa os superministros Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    Lá se vão 3 anos (TRÊS ANOS) e quebrados que leio pelas avenidas do Brasil afora...vendo, alugo, passo o ponto... mais 3 anos Vinícius? Que droga!

    Responda
  2. benjamim picado

    o princípe que beijou os dois vinícius desta folha, despertando-os de seus respectivos sonos dogmáticos, é um senhor garanhão.

    Responda
  3. Cristina Dias

    Ô, VTF, estás sendo muito leniente com o Super Mico da inJustiça. Se houve algum acerto do Bozo, foi levar o ex-futuro Ministro do STF para seu desgoverno. Foi mais didático que o Powerpoint do DD para desnudar a falta de caráter de Moro et caterva.

    Responda
  4. Carlos Zambon

    A verdade é: Não temos um Presidente da Republica, mas sim um aventureiro desmiolado.

    Responda
  5. Maria Oliveira de Abreu

    O que me deixa boquiaberta nem é a incompetência de Bolsonaro, mas o fato de que pessoas aparentemente " esclarecidas" estarem ao lado dele. Como não conseguem enxergar o que esse homem é???

    Responda
    1. Marcos Guedes

      Miopia afeta a direita e a esquerda. Tem gente que até hoje acredita em socialismo e defende o presidiário de Curitiba.

  6. Antonio Ribeiro

    Moro e seus delitos não foram rebaixados por ninguém. Ele escreveu a própria história. Quando revelada totalmente, restará um anão moral. que ocupou cargos importantes.

    Responda
  7. Jarbas Biagi

    Entendo que o Presidente está demonstrando quem efetivamente tem o comando. Ou seja, o Presidente da República. Se os Ministros(incluindo suas Excelências Paulo Guedes e o Moro) encherem o "saco dele", sem dúvida, serão demitidos.

    Responda
  8. Edson Saito

    Jair Bolsonaro, a maioria do povo brasileiro já está "por aqui" com você!

    Responda
  9. roberto oliveira melo filho

    De onde tirou isso: "refundação", "revolução", ditadura", "superministros"? Acho que caiu na mesma esparrela, ou nunca saiu dela, de diversos outros comentaristas, que apostam, mais ou menos discretamente, em um possível êxito do que aí está. Ainda bem que tenho outras assinaturas, leio outros articulistas. Às vezes cansam esses textos chochos, requentados, prenunciadores de coisa alguma, análises vazias, constatando obviedades, pois os fatos estavam postos bem antes de tudo que está em curso.

    Responda
  10. Antonio Marcos Mendes Augusto

    Bolsonaro não entende nada de economia mas ameaça demitir um economista indicado por seu posto Ipiranga sem passar pelo mesmo. Se Paulo Guedes tiver vergonha na cara pedirá demissão como fez o Levy. Se ficar ao lado do chefe truculento mostrará que a única coisa que tem é apego ao cargo.

    Responda
  11. LEONARDO AUGUSTO F AFONSO

    Sem política anticíclica e protagonismo estatal como locomotiva da retomada (Keynes, FDR, New Deal), nenhum empresário vai investir porque não há demanda. Nem mesmo nos EUA há capitalismo: o setor privado depende do estatal, é um capitalismo de Estado. Guedes não quer dinamizar a economia nem glória pessoal eterna, quer agradar seu público a quem diz que venderá o Planalto (literal e metaforicamente). É lobbysta de bancos e seguradoras. O resto é bazar de secos e molhados.

    Responda
  12. Francisco Gonçalves

    O Bolsonaro fritando o Moro ou o Moro lambuzou-se sozinho? Nesse governo só tem maluco!

    Responda
  13. Paulo Rogério de Almeida

    Milagres acontecem, mas convenhamos, deste mato bem bagunçado não sai cachorro nem Coelho, nem sequer elefante. Urubu pousando na sorte têm, a se tem!!!! Tá parecendo fim de capítulo de novela; a seguir, cenas do próximo capítulo. Pena que o país e seu povo de bem não tem mais tempo a esperar. Nem sei se pensam neles. Acho que só no mercado e investidores.

    Responda
    1. Marcelo Fogaça

      Esse povo de bem e que colocou essa patota ai meu caro...eita povinho perigoso.

  14. Said Ahmed

    Tá custando caro essa vingança que elegeu um maluco presidente. Na próxima eleição, se houver, que os candidatos sérios apresentem, voluntariamente, um laudo psiquiátrico que ateste que não são malucos. Quanto à economia, apertem os cintos porque lá fora o tempo está fechado

    Responda
  15. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Retrocedemos em 6 meses à era medieval! Vivemos hoje à República das bananas atrasada! Ignorância acima de tudo autoritarismo acima de todos! In bozo I don't trust!

    Responda
    1. LUIZ ANTONIO ESCANSfERLA

      Acrescento ainda ..In Moro I don't trust..

  16. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Retrocedemos em 6 meses à era medieval! Vivemos hoje à República das bananas atrasada! Ignorância acima de tudo autoritarismo acima de todos! In bozo I don't trust!

    Responda
  17. Gil Filho

    caro Vinicius, me perdoe,mas o atl Ministro da Justiça tem que cair devido ter praticado atos de corrupção na Lava jato, quebrando empresas e deixando milhoes de desempregados. Em todo mundo se combate corrupção, mas preserva-se as empresas...

    Responda
  18. MARCELLO CAMPOS

    Suspeitas da Vazajato? O colunista ainda está em dúvida? Abertura comercial em Sucupira? Por acaso, vão jogar uma b o m b a na sede da F i e s p para isso poder acontecer?

    Responda
  19. MARCELLO CAMPOS

    Suspeitas da Vazajato? O colunista ainda está em dúvida? Abertura comercial? Aonde? Em Sucupira? Por acaso, vão jogar uma bomba na sede da F i e s p?

    Responda
  20. angelim pilati

    governo a deriva sem comando

    Responda
  21. JOAO CARLOS MORENO

    Ah! Essa imprensa improdutiva! Sempre procurando intrigar o relacionamento do Presidente e os integrantes do Governo. Com o claro objetivo de promover a discórdia e tirar a harmonia. É um desserviço à Nação.

    Responda
    1. FRANCISCO LOPES RAMOS

      Ah, esses bozominions, vendo o governo com lentes cor-de-rosa e amaldiçoando quem enxerga um palmo além do nariz! Prestam um desserviço à nação!!

  22. Rachel Matos

    Vinícius, o ministro Guedes tem como projeto desmontar o Estado, por uma questão ideológica delirante: passem uma vista rápida, que seja, nos países capitalistas e bem sucedidos no mundo. Em todos cabe ao Estado papel fundamental em sua dinâmica econômica e política, Vamos caminhando na contramão da experiência destes países que reintroduzem, sim, proteção de suas economias nacionais, políticas do bem estar social, reavaliam programas neoliberais que lhe foram desastrosas nas últimas décadas.

    Responda
  23. Julia Lopes

    Independentemente dos motivos pelos quais toparam fazer parte desse governo (provar que via certa política econômica seria possível salvar o país; ou a crença de que o Bolso, mesmo sendo chinfrim, era a única opção de candidato que os possibilitaria voltar ao poder e contribuir para a ordem social e retorno do orgulho nacional; ou uma vaga no STF...), vê-se que permanecer nele é um sacrifício. Temo não sobrar ninguém, senão os mais mentecaptos, dada a pouca interação com a triste realidade.

    Responda
    1. JOAO CARLOS MORENO

      Francisco Lopes Ramos, gênio, o objetivo de vocês é atrapalhar ao máximo um Presidente honesto. Eu compreendo, acostumados à corrupção desbragada, fica difícil, mesmo, aceitar que agora temos um Presidente disposto a consertar as coisas. "In Bolsonaro we trust".

    2. Aderbal Silva Aguiar Junior

      Quando o balde secar, vai sobrar só o lodo para guiar o Brasil. Ave Maria!

    3. FRANCISCO LOPES RAMOS

      João Carlos Moreno e a lógica deturpara bozonarista: quem critica o governo é necessariamente petista. Seja mais inteligente, rapaz!!

    4. JOAO CARLOS MORENO

      Pra você, bons mesmo foram os Governos do PT. Nossa! Quanta inteligência...daqueles governos, e sua!

  24. niemeyer franco

    Bolsonaro: "100% de confiança, só em pai e mãe". E o Queiroz, é quanto por cento?

    Responda
    1. Thiago Figueiredo

      Queiroz é 90%. 10% vão pra caixinha.

  25. Elizabete Oliveira

    O presidente Dom Quixote, em seus múltiplos delírios comunistas, transformou o Brasil em terra arrasada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.