Ruy Castro > Conspiração de silêncio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O que dizer sobre esta crônica? Maravilhosa! Excepcional! Parabéns Ruy Castro que nos proporciona sempre com leituras leves e divertidas como esta.
Só vou acreditar que não houve nenhuma mutreta quando souber o que o Adélio foi fazer no clube de tiro frequentado pelo filho do Bolsonaro.
Essa gente não tem cura.
Claro que não acreditam nisso, mas o importante é que seus seguidores idi.otas acreditem.
Excelente texto, sintetizou tudo!
A comunicação e o foco são para torcidas que vão às ruas , fazem volume e lotam estádios.
Esta tama não tem mistério algum. Adélio foi cooptado pelos filhos de Bolsonaro. Se é doido ou não, isso é outra história. Como a facada foi forjada? Elementar, meu caro Castro: ao ser retirado do meio da multidão, Bolsonaro pode ter sido anestesiado no veÃculo que o conduziu até o hospital e, nesse meio tempo, ter sido esfaqueado de verdade. A única certeza: corte que não sangra e cicatriz no lugar errado teriam revelado a Holmes, Poirot e Miss Marple que uma farsa fora realizada.
É Ruy. E eles cantam aquela velha machinha do nosso antigo carnaval: -"Vou lambuzando selo se colar colou foi nessa onda que alguém se arrumou.......
Ruy sempre nos traz reflexões interessantes através do seu humor. Bolsonaro e Lula têm narrativas semelhantes. Mas é claro!!!! ambos são populistas incansáveis. Capazes de torcer a realidade a seu bel prazer para mostrar uma narrativa de luta contra um inimigo imaginário.
E a Terra é plana!
No paÃs da realidade translógica simplesmente não existe aquele ponto fixo onde podemos desenvolver raciocÃnios objetivos. Mistificação, fantasia e irracionalidade - nossa distopia de cada dia. .../Claudia F.
Até domingo retrasado qualquer questionamento aos métodos e parcialidades da Lava Jato era classificado como indicativo para procura de um psiquiatra também, olha só o que virou agora... Não acredito nem desacredito, porque não deixa de ser uma forma de conspiração se negar teorias conspiratórias. Assim Ruy ganha a chance de fazer o que adora: falar mal do Lula (e do Bolsonaro). Falar, sem provas, que eles estão delirando. Enfim, tirar suas conclusões interessadas... ;)
Estamos reduzidos a assistir debates remotos entre Lula e Bolsonaro. A Praça da Alegria e a Escolinha do Professor Raimundo eram bem mais elaboradas em termos de conteúdo e plausibilidade fática.
Mas que veio bem para os bolsos, veio. Justificativa para não ir aos debates, quando indo com certeza tiraria menos votos que o cabo Daciolo.
Excelente texto, morri de rir!
Lula sempre grotesco e ridÃculo. Welcome back, Ruy.
Faltou apenas a hipótese de isso ter sido uma armação dos próprios bolsonaristas. Quem sabe um dia isso ainda não vire série reportagens sobre mensagens trocadas em algum aplicativo de troca de mensagens
Faltou apenas a hipótese de isso ter sido uma armação dos próprios bolsonaristas. Quem sabe um dia isso ainda não vire série de reportagens sobre mensagens trocadas em algum aplicativo de troca de mensagens
Cuidado, Ruy. Vão te chamar de isentão.
KKkkkk, excelente. Mais uma crônica excelente do Ruy, uma ironia sobre as estapafúrdias teorias da conspiração que uma galerinha aà tanto gosta.
RaciocÃnio e ponderações perfeitos.
Pois é. Agora imagina se em lugar de uma faca de cozinha, o Adélio Bispo, autorizado pelo decreto do Bolsonaro, estivesse usando uma pistola .40, que abre um rombo no alvo? Em 1914, há mais de 100 anos, Gravilo Princip, foi mais bem sucedido no crime contra o herdeiro do Império Austro-Húngaro.
Sensacional.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Conspiração de silêncio Voltar
Comente este texto