Ilustrada > 'Toy Story 4' não justifica um novo filme da franquia da Pixar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLO CORDEIRO SILVA

    O crítico não foi feliz. De certo, motivos econômicos pesam na decisão da Disney. Ainda mais, quando o produto é bom. Mas afirmar que não há qualidades e resume-se a esticar uma história com potencial esgotado, sugere que não prestou muita atenção. A história é encantadora e tem uma carga dramática intensa. A história desenrola-se no esforço ético de Woody de fazer valer seu compromisso com os demais brinquedos e a criança. E isso o leva a amadurecer a percepção de que um ciclo de vida fecha-se.

    Responda
  2. Thiago Silva

    A Disney precisa parar. Estão destruindo tudo. Se eles conseguiram acabar com Star Wars com aquele l i x o do EP VIII, não duvido de mais nada.

    Responda
  3. MARCELO SA DA SILVA

    Em algum momento parece que os críticos esquecem que o a justificativa de um novo filme deve ser (com a devida vênia ao dinheiro) divertir. O resto o roteiro deve corrigir. Pra mim que importa se um filme teve 13 sequências se a décima quarta for Divertida? Afinal, quando gostamos de um filme a gente compra e assiste 100 vezes.

    Responda
    1. Thiago Silva

      Há mesmo quem se divirta com besteiras...

  4. Joao Pinheiro

    A Disney atual está comprando (e estragando) tudo. Toy Story, assim como Star Wars, os heróis da Marveloutras e outras franquias de sucesso adquiridas pelo estúdio do Mickey, precisam continuar existindo para fazer dinheiro. Só que para tirar todo o suco de uma boa fruta, chega uma hora que se começa a espremer somente a casca. Claro que o gosto não será o mesmo. A Disney mais uma vez erra ao visar apenas o lucro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.