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  1. Wagner Santos

    Empresas de cobrança são absurdamente agressivas, e o fazem perturbando as pessoas num endereço ou telefone que supostamente acham que sejam o do devedor. não, adianta falar que jamais viu tal pessoa que eles insistem em ligações seriadas e/ou automiatizadas.

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  2. Ernesto Pichler

    É preciso barrar também as ligações de entidades "religiosas" que pedem doações.

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  3. Rogério Medeiros

    Finalmente alguma ação do poder público mais condizente com o problema. Mas não me pareceu ainda o suficiente. Há outros tipos de telemarketing ou cobrança indevida "sem noção". Ainda, o pior caso é o de ligações em que sequer se consegue identificar a empresa. É necessário um canal de denúncia e punição apenas a partir dos números de origem.

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  4. Galdino Formiga

    Artigo educativo de excelência. No final, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

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  5. Fabiano Caetano de Souza

    Por conta desse tipo de assédio, não atendo mais o telefone, a não ser quando o interlocutor do outro lado da linha faz parte da minha pequena lista registrada no aparelho. O problema é que meu celular deixou de ser usado na sua função original, já que não serei mais alcançado por pessoas que não estejam nessa lista.

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  6. Edvaldo Rocha

    Muitíssimo apoiado. O Deputado que votar uma lei nesse sentido terá meu voto.

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