Mariliz Pereira Jorge > Por que o juiz Bretas pode bloquear seguidores no Twitter? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. THIAGO REZENDE

    Por que o juiz Bretas pode bloquear seguidores no Twitter? Quem não quer ficar à mercê do escrutínio público deveria manter apenas uma conta fechada no Instagram para postar à vontade fotos na academia. A coluna de hoje. kkkkkkk muito bom, eu te amo criatura. my news segunda por favor.

    Responda
  2. Bernardo Pereira

    Concordo com o posicionamento. Ao meu ver, a aceitação de críticas é uma das marcas de um democrata, de alguém com a mente arejada a ponto de ser digno da confiança das pessoas.

    Responda
  3. neli faria

    Sabia que tinha duas coisas em comum com você: a)a inteligência;b) a beleza. Agora tenho a terceira! Também sou bloqueada por esse senhor. E deve ter sido lá por dezembro, devo ter explanado aquilo que penso de Juiz em mídia social. Jamais falar em política. A carreira tem tantos bônus e um ônus:a discrição. Aí, quando ele mandou prender o ex-presidente Temer fui para para cumprimentá-lo (e criticar) e percebi estar bloqueada.Sou uma pessoa com bom senso e o meu único fanatismo é pelo Santos.

    Responda
    1. neli faria

      Justiça seja feita ao Ministro Gilmar. Mendes. Critiquei, há uns meses, e ele me respondeu, pontofinalizando: bonito o seu time(lá, por eu ser muito linda, tenho apenas o escudo do Santos!), pronto, ele ganhou uma fã.Critico suas decisões, entrevistas, mas, o respeito por ser democrático,por ter me respondido (apontando onde eu estava errada) e por ser Santista.

  4. Lenilson de Mello Naveira e Silva

    Em auge da crise acerca dos contingenciamentos nas Universidades Federais sob justificativas esdrúxulas, o Ministro da Educação Abraham Weitraub me bloqueou por ser mais um dos milhões de cidadãos que protestavam no Twitter sem ofendê-lo contra suas orientações no MEC. Soa autoritarismo não conviver com críticas.

    Responda
  5. Hildebrando Teixeira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  6. Hildebrando Teixeira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  7. Cristina Dias

    Bretas é um Moro carioca. É um Moro evangélico. É um Moro fã de armas. Basicamente, um Moro ainda mais identificado com Bolsonaro e Witzel.

    Responda
  8. marcio mira

    Esse é outro juizeco que se mostrou bem fuleiro e quer mesmo é aparecer. Por que não abandona a toga e se candidata de uma vez?

    Responda
  9. Rodrigo Soares

    E ainda tá tentando passar a perna no moro

    Responda
  10. Vinícius de Oliveira

    Muito bom.

    Responda
  11. THIAGO REZENDE

    kkkkk muito bom

    Responda
  12. Hildebrando Teixeira

    O Juiz fez muito bem; é seu legítimo direito se proteger da cínica perseguição da doutrinadora mais amarga da Bolha de São Paulo

    Responda
    1. neli faria

      Não fale isso dela. Nós duas temos as mesmas qualidades: lindas, inteligentes e bloqueadas pelo juiz. Amarga? Nada! Ela tem bom senso.

    2. Cristina Dias

      Hildemildo strikes again!

    3. José Roberto Pereira

      Eremildo, dá uma lida no Contardo Calligaris de hoje, esse seu ódio pelas mulheres tem explicação. Melhor você escolher uma e focar suas energias negativas de stalker apenas nela. Não é bonito eleger como a "Doutrinadora mais Amarga" a Mônica Bergamo, depois largá-la pela Patrícia Campos Mello e agora simplesmente mudar para a Mariliz.

    4. Raimundo Carvalho

      Quanta amargura, Hilde!

  13. Indi Almeida

    Esse é outro que deve estar até o pescoço de ilegalidades em processos. Midiático, oportunista, egocêntrico e falso moralista como o outro (e outros). Esses sujeitos esquecem quem paga o salário deles.

    Responda
  14. Eder Rizotto

    Mariliz minha filha, vai se preparando, o fundo do poço tá longe. Todo juiz federal tem certeza que é Deus, veja bem com quem vc está mexendo. K k k k k k

    Responda
  15. Márcia Meireles

    Qual é o espanto? Esse é governo Bolsonaro.

    Responda
  16. Márcia Meireles

    Qual é o espanto? Esse é governo Bolsonaro.

    Responda
  17. Raimundo Carvalho

    Quanto ganharam por fora esses magistrados midiaticos evangélidos nessas operações envolvendo réus milionários? Eles sabem que Deus não existe, porque se existisse eles estariam condenados ao fogo do inferno.

    Responda
  18. Carlos Mello

    E quando se sentem ameaçados e encurralados correm pra aqueles programinhas ridículos da Record e SBT, vide Moro. Apertou vai no Ratinho.

    Responda
  19. Wilson Souza

    Por que você não ajuiza uma ação contra o Bretas? Assim abriria um precedente e forçaria esses ditadores dos poderes públicos a engolir um pouquinho de critica a seus "excelentes trabalhos e pensamento". Vaidade é pecado, juiz!

    Responda
  20. Adonay Evans

    Fisioculturista e Juiz Marcelo Bretas, O Midiático. Cabral, Pezão, Crivela, Witzel. Parece que o Rio de Janeiro tem um criadouro desses batráquios.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.