Podcasts > Repórter analisa a estratégia de Moro no Senado; ouça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O site do Glenn usou a credibilidade Folha para tentar entrar no mercado Brasileiro. Esperto e oportunista. Que falta faz um editor esperto.
Seria interessante a Folha que é um jornal totalmente isento publicar a ficha criminal dos senadores que atacaram Moro. E também os processos pendentes que se arrastam no STF. Assim veremos quem são os Ãntegros senadores que tentaram a inquisição contra Moro.
Verdade!! Correto como na República de Weimar
Boa ideia, tirando a parcialidade espumejante! (Como sempre, diga-se). Sugiro a ficha criminal de todos. Menos parcial, mais imparcial, como se deseja em um regime democrático, apesar das abutres-das-carniças, dos apegados à escuridão dos porões.
Na Guerra do Vietnã; em que os americanos foram destroçados e expulsos; ficou eternizado um conselho de um General Americano: "Vamos declarar vitória e cair fora". Pois então a mesma coisa hoje acontece com Moro e seus asseclas - principalmente jornalistas da imprensa golpista PIG; especialmente da Globo -, estão declarando vitória na Sabatina do Senado, para que assim possam cair fora do Desgoverno Bolsonaro.
Um Senado deprimente e patético é o nosso , sem capacidade de exercer polÃtica. Ineptos em sua grande maioria. Diante do dever de inquirir Sérgio Moro, boa parte dos senadores fizeram apenas o papel ridÃculo de bajular, chegando ao ponto de dizer que o interrogado é adorado por toda a famÃlia, quiçá pelos animais domésticos. Só faltaram tirar selfies juntos. É de chorar vê-los em ação. Só mesmo na base de muito remédio para evitar o vômito.
Não generalize, não foram todos. Foram os aliados. Quanto às selfies, você está desinformada. Tiraram, sim. Não na frente das câmeras, imagino!
Moro arrasa PT, PSOL, esquerda e o centrão e reforça sua retidão ética e moral como juiz da Lava Jato na audiência do CCJ no senado. Queremos ver são os resultados da Lava Jato o resto é mimimi de derrotados.Os brasileiros apoiam Moro e a Lava Jato e agradecem os bilhões de reais repatriados graças ao seu trabalho de combate a corrupção.
KKK. Retire a viseira. Ela impede de enxergar o óbvio "ululante", como diria Nelson Rodrigues. Atenção: Falei Nelson Rodrigues, não Gonçalves, Ned, do cavaquinho, aÃ, taloquey?
Enquanto isto: só a Falência da Odebrecht determinada pela Vaza-Jato, causou um prejuÃzo de mais de 100 bilhões de Reais à Economia Nacional. Detalhe realmente relevante: estão perdendo emprego quase duas centenas de milhares de trabalhadores; muitos deles trabalhadores altamente qualificados, como Engenheiros Civis
Cabe em cabeça um tal de anónimo, referendado por jornalistas extrvagantes, causar todo este reboliço. A população sempre silenciosa sabe bem onde está a verdade e a impostura. O ministro Sérgio Moro praticamente calou uma oposição ainda queixosa e sorrateira, diante dos esclarecimentos comprobatórios com números e estatÃsticas apresentadas. Bem na verdade "contra fatos não há argumentos".
Verdade. "De fato", a montanha pariu um rato. E o rato pariu o bozzo! E pariu o caos. E a entrega do patrimônio secular danação aos isteites. Obrigado mouro, obrigado mouretes!
Os senadores não estudaram com afinco as denúncias e os pontos-chave das mesmas antes de irem à sessão como Moro. Se tivessem estudado as denúncias do Intercept, teriam proporcionado à população mais informações a respeito do caráter de Moro. Muito pouco espÃrito crÃtico dos senadores e dos jornais brasileiros. Foi necessário um jornalista norte-americano, ganhador de um Pulitzer e de um Oscar ensinar aos nossos jornalistas como se faz um jornalismo investigativo de nÃvel.
O Senado se prestou uma farsa, a defesa da Lava-Jato , mas o Intercept nada publicou sobre lava-jato. Os diálogos publicados dizem respeito tão somente ao julgamento de Lula. os diálogos mostraram uma intimidade entre juiz e acusação, onde o juizo de cond enação já estava previamente determinado. O comportamento dos senadores lembraram a sessão do impeachment de Dilma: patriotas, que, depois, um a um mostram-se cor ruptos.
Infelizmente, as manchetes e conteúdo polÃtico da Folha são previsÃveis e já não conseguem esconder suas tendências o que faz redundante e monótona sua leitura. Procuro encontrar algum conteúdo interpretativo que possa desqualificar a tendência do jornalismo de chantagem do Intercept e não encontro. E não sou Bolsonarista. Apenas um leitor que procura um conteúdo mais isento! Até a Globo,sua disfarça mais!!!Lamento.
Você pode até não ser bolsonarista mas tá ali, tangência do. Partido Novo, talvez!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Repórter analisa a estratégia de Moro no Senado; ouça Voltar
Comente este texto