Ilustrada > Documentário sobre ditadura no Chile gera comparações com Brasil do presente e do passado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
“Eu temo, sinceramente, que nós alcancemos a ditadura pelo voto. Porque a situação do Brasil hoje é aterrorizante”, estamos a caminho. Infelizmente.
PerÃodo triste, muito triste! PerÃodo em que a América do Sul era governada por paus-mandados (todos patriotas, claro) do chefe Norte. Bem ao Norte!
Haddad disse: "Houve empobrecimento, endividamento. Nós beiramos o abismo”, ... Em nenhum momento, o ex-prefeito cita Mensalão, Petrolão, a entrega de órgãos públicos aos partidos aliados(MDB, PP etc) como BB, CEF, Angra 3 e, finalmente, a indicação de Temer como vice de Dilma. Hoje temos Lula, Dirceu, Vaccari e Delúbio presos. Essas prisões, pelo visto, não contam nada. Depois de 16 anos de PT e Cia, o Brasil está lambendo as feridas. O Tempora o Mores!
Se você achou que foi ruim, espere só pra ver a tragedia que será, após 4 anos de (des)governo do coiso !
Costumo dizer 12 anos. Em 2015 Dilma estava Presidenta. Que seja 13 anos. Treze anos sem o FMI no Brasil sanando bancarrotas financeiras como na ditadura, com Sarney, Collor e FHC. Por favor, NÃO toquem nas reservas de US$ 382 bilhões de dólares internacionais. Caso contrário, O FMI VOlTA!
NO Brasil foi feita a opção: não ao livro e a carteira de trabalho e um sim pelo direito de ter uma arma. Lamentável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Documentário sobre ditadura no Chile gera comparações com Brasil do presente e do passado Voltar
Comente este texto