Oscar Vilhena Vieira > Com apenas uma canetada, Bolsonaro conspurcou legado de marechal Rondon Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Votei no Bolsonaro por falta de opção.Começo a me arrepender de meu voto.O Brasil parece não ter jeito mesmo.A classe polÃtica não é comprometida com o povo!!!
"Morrer se preciso for, matar nunca". Marechal; brasileiro; equilibrado e humanista. As forças armadas formam bons quadros, é preciso voltar aos bons tempos.
O artigo mostra de maneira clara o que eu como leigo achava ser proibido: a reedição de medida provisória em uma mesma legislatura. É um absurdo, mais um, que tem recebido muito pouca atenção da mÃdia, do legislativo e do judiciário que deveria estar soltando fogo pelas ventas, no mÃnimo
A cada dia fica mais difÃcil, por diversificação, escolher o motivo do impeachment.
Fico me perguntando qual o legado dessa época de Bouçonaro para as próximas gerações.
Infelizmente, é só o inÃcio trágico. A rebordosa virá medonha.
Caneta BIC fascista.
Para começar deve-se parar com essa denominação "Ãndios", resultante do equÃvoco de Colombo. Assim como existem os descendentes de africanos, esses povos devem se chamados de americanos. Devemos apoiar seus diretos à s terras que ocupam, até porque ajuda a preservar a cobertura florestal.
Aà unem-se a bancada do boi mais a bancada evangélica para serem bonzinhos com os Ãndios para Ãntegra-los a sociedade. A reserva é para manter suas terras e não para segrega- los como o falso discurso oficial. Mentiroso!!!
Se "ganhar" essa podemos aguardar mais afrontas à constituição.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Oscar Vilhena Vieira > Com apenas uma canetada, Bolsonaro conspurcou legado de marechal Rondon Voltar
Comente este texto