Ilustrada > Scorsese se inscreve na lista dos filmes históricos do rock com turnê de Dylan Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O filme não é um documentário. Como o tÃtulo diz é uma história de Bob Dylan, utilizando imagens da turnê que se propôs a bombardear os EUA com cultura americana ao final da Guerra do Vietnã (Rolling Thurner foi a senha para o inÃcio do bombardeio na guerra). Sharon interpreta uma participante da turnê que se incorporou ao longo da viagem e virou estrela de cinema. Vale a pena pesquisar um pouco antes de escrever uma crÃtica sobre mais uma obra de um prêmio Nobel.
Discordo do articulista, uma turnê que tinha o poeta Allen Ginsberg, um dos lÃderes do Movimento Beat, um cara que carregou bandeiras de vanguarda pela liberação sexual e polÃtica, que misturava estilo o estilo de vida e música country com denúncias de exploração dos negros e dos Ãndios americanos. O nome da tournê é uma homenagem a um Ãndio americano que lutou a Segunda Guerra, não sejamos tão simplistas e ingênuos.
Caro Carlos, foi uma coincidência o nome da turnê ser o mesmo do chefe indÃgena. Se você se interessar leia “On the road with Bob Dylan” do jornalista Larry “Ratso” Sloman. É excelente
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Scorsese se inscreve na lista dos filmes históricos do rock com turnê de Dylan Voltar
Comente este texto