Celso Rocha de Barros > Com vazamentos, Bolsonaro sequestra Moro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Será que estava mesmo fora desse mundo? Tenho minhas dúvidas, diante de tantos fatos já sabidos e outros mais que saberemos daqui a pouco. Bancou um jogo para o qual não tinha cacife. Acompanhemos os próximos capÃtulos, pois...
O colunista está sendo bonzinho com Moro. Vejo Moro hoje como um polÃtico tradicional, apegado ao cargo que conseguiu graças a colaboração inestimável que deu ao governo atual durante sua fase de juiz e usando argumentos formais de nulidade de provas. Tal qual a maioria dos polÃticos, inclusive do PT, que "só larga o osso" quando lhes é violentamente arrancado.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
È triste mesmo depender de Bolsonaro, o Brasil sabe disso muito bem.
Nessa polÃtica, tem banqueiro e empreiteiro de estimação... agora tem milicianos de estimação:. enquanto isso quem paga a conta da crise econômica é o trabalhador: desemprego, trabalhará até morrer...
Será que é sequestro Celso? Não me parece que seja, tudo indica que sempre existiu muita sintonia de parte a parte, mais vale a versão que a História, se o que está sendo revelado é verdadeiro,(Nada indica que não seja ) tudo não passou de uma grande armação polÃtica travestida de pseudo legalismo, um verdadeiro vale tudo para atingir objetivos não confessados, longe ser sequestrado o ministro é parte indispensável da ação golpista !
Qua nto ao Min. Mo ro, Ibr ahim Sue ed def ine m uito bem: "Os cã es e ca delas lad ram e a cara vana pa ssa". Qua nto ao dese nho de Han na Barb era, de 1970, vemos que: O person agem Lu is inho No ve De dos, será hós pede do F B I por muito tem po ain da.
Cães?? Grandes juristas nacionais e internacionais (inclusive Baltazar Garzon), OAB, grandes jornais como Folha e Estadão, etc Todos apontando para crime contra a Constituição, a democracia e o estado de direito. Em qualquer paÃs civilizado, o ministro já estaria afastado e respondendo a processo.
Seria educado consertar seu teclado, ou sua digitação, antes de comentar...
A mai oria silen ciosa está vendo, o dese spero pela perda das te tas ofici ais, pela tch urma que est ava no po der. Ou estamos errados, e nenhum ass alto ao er ário pú blico, efe tuado pelo apa rel hamento dos órg ãos pú blicos, acon teceu nos últi mos 1 6 anbos? O esfo rço para a liberta ção de Lui sinho No ve De dos, - dese nho da Hanna Barbera de 1970- é muit Ãssimo for te, e está liga do diretam ente à pe rda das te tas da vaqu inha Mi mosa.
Grandes juristas nacionais e internacionais (inclusive Baltazar Garzon), OAB, grandes jornais como Folha e Estadão, etc Todos apontando para crime contra a Constituição, a democracia e o estado de direito. Em qualquer paÃs civilizado, o ministro já estaria afastado e respondendo a processo.
Muito elegante da sua parte a reiterada menção ao defeito fÃsico do ex-presidente. Logo se percebe que é personagem de "bom nÃvel", gente de bem, como diz o atual chefe de estado.
....... desp rezo pela democracia. Escr eve o escrev inhador. Desp rezo pela democracia é: Men$salão Pet$rolão, ro ubo desc arado nos fu ndos de pe nsão e BN$DES, dinheiro su ado de nossos impo stos, para ditad ores sangu inários, aparel hamento da má quina pú blica para rapin agem do er ário pú$blico, para um projeto partidário hege mônico, e etc etc. Perg untar não of ende: O escre vinhador def ende tudo acima des crito? Def ende? Ou não exis tiu nada d isso?
Crime contra a Constituição, a democracia e o estado de direito. Juiz não pode participar de estratégias da acusação (nem da defesa). Tem que ser imparcial. Os vazamentos são irretorquÃveis. Moro instruia os acusadores. Isso é crime em qualquer paÃs civilizado. Deveria ser afastado e responder a processo. Lula, como qualquer cidadão, tem direito a um juiz imparcial.
o colunista pode ser chamado de mãe diná ! ele sonha e escreve e a folha ainda edita ! É o fim dos tempos.
Folha exerce eficaz jornalismo útil. E a bandidagem polÃtica, bem como aqueles que perderam “boquinhas” e querem voltar ao “pudê”, se utilizam disso espertamente em suas guerrilhas eletrônicas. As armas agora são a alta tecnologia da informação. O STF deve estar atento para não cair numa armadilha que pretende agredir as instituições. E o cidadão que não seja ingênuo. É sabido desde a IIa. Grande Guerra que a informação também é arma.
E tem mais. Da pesquisa. “Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade“, essa frase é de Joseph Goebbels, que foi ministro da Propaganda de Adolf Hitler na Alemanha Nazista, exercendo severo controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicação.
Exato! O capetão deu um abraço de sucuri no tontinho do Moro.
Da forma com que foram feitas as tramoias no processo arbitrário contra Lula, sem qualquer respeito à s leis e à Constituição, não me parece que o dito cujo, ex-juiz e sempre polÃtico, está sendo "sequestrado" pelo bolsonarismo; muito pelo contrário: eles se complementam perfeitamente. É só perceber que a maior caracterÃstica de um miliciano é o uso do aparato coercitivo estatal para proveito pessoal. Qualquer semelhança entre os dois modus operandi não é mera coincidência.
Boa sÃntese. Flavio Bolsonaro deveria receber punição disciplinar por ler um falso documento, com danos morais e ilações, em uma sessão solene do Senado.
Exatamente, o tombo do ministro foi grande, e adentrou de vez no mundo da mitomania.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Com vazamentos, Bolsonaro sequestra Moro Voltar
Comente este texto