Opinião > Ruínas da Odebrecht Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eden Dal Molin

    Excelente editorial,achei que com a morte de Clóvis Rossi viria uma mudança de padrão.Mantem se o padrão e a isenção dos editoriais.Li algumas criticas que queriam que no espaço disponível se discutisse todo o processo,impossível!Tudo o que ocorre e ocorreu nesta maldita empresa,mas o jornal mostrou claramente quem sempre se sai bem.Pena que os articulistas sejam majoritariamente dementes.Oscar para Vertigem,Oh,Oh,Oh.

    Responda
  2. José Cardoso

    A empresa simplesmente tinha um departamento de propinas...Mas de qualquer forma foi o esgotamento da capacidade fiscal do Estado e a consequente queda da demanda por obras que terminou com qualquer chance de sobrevivência.

    Responda
  3. Herculano JR 70

    Desgraça que a empresa magistral, Odebrecht, q constroi com competencia a pouca infraestrutura do país, seja penalizada pela ação da burocracia inutil do poder judiciario e legislativo, e ainda o executivo, que nada produzem. A Odebrecht e demais construtoras jogaram o jogo que estava sendo jogado, e que ñ criaram, para produzir e dar empregos e foram as unicas real prejudicadas, e seus empregos, d todo esse circo Lava Jato. Aprendam: empresas tem q limitar o estado e o poder ñ ser parte deles.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    O editorial ignora que o prejuízo para a sociedade já houve e que a lava jato não só preservou as fortunas dos controladores como admitiu que a empresa pagassem indenizações para os diretores delatarem. As delações milionárias desempregando milhões.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Pois é. Reconheco o merito do Lava Jato de derrubar o PT. Uma excessão para acabar com outra. Mas e um tribunal incompetente para provar qq coisa e teve que se servir de excessoes, como a prisaõ preventiva de Marcelo Odebrecht, uma verdadeira tortura instituida, e preservar o patrimonio do delatantes, o que sou favor, como vc citou, para poder ter resultados. Perseguir os ricos , ainda mais os produtivos, e condenar os pobres a miseria, pois são eles que fazem

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.