Painel SA. > Disputa entre Doria e Bolsonaro sobre F-1 deve virar briga por emprego Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roque alves

    BOZO e João Trabalhador =comédia bizarra.

    Responda
  2. nelson liporaci

    A erros gigantescos na administração Bolsonaro (previdência, imaturidade e dificuldades de comunicação), muito graves mesmo... mas o que esperar de um que um presudenti que emprestava recursos da nação a outras nações a juros de 3,1% de valores captados a 13,75%. Não terminava a transposição do rio São Francisco e terminava dezenas de obras em outros países (valores dezenas de vezes maior). Mas é tido como um grande injustiçado. Coisas tão graves e nada na imprensa. Tem-se que agradecer a Bolso

    Responda
    1. nelson liporaci

      Rodrigo, meu desperto! Você vai me explicar que para fazer um bom negócio é comprar título de capitalização de banco (você está sendo irônico né).. preocupar-se com juros é sonolência? Em um país com uma dívida de 78% do PIB? Acho melhor recomendar outros investimentos.. talvez um tesouro selic...risos.. . Mas se você achou vantajoso o país emprestar a juros de 3,1% valores captados a 13,75% quem precisa abrir os olhos é outra pessoa.. não é mesmo? Mas vá enfrente e compre mais títulos capitali

    2. RODRIGO GONÃ ALVES

      Depois de tentarem te acordar ainda dormes Nelson? Sonhando com porcentagens... Kkkkkk Vai ao banco Nelson, faz um título de capitalização... kkkkk

    3. nelson liporaci

      Nilton e José Roberto, parabéns por serem inteligentes e despertos. Você pode me explicar a justificativa do país captar recursos a 13,75% e emprestá-los a juros de 3,1% dando prazos de 300 meses? Pode ser qualquer justificativa, uma apenas? Claro que uma justificativa que viés do Brasil e não da Africa, Cuba, Venezuela, ou mesmo das doações ao ParTido ou benesses ao presudenti.

    4. nelson liporaci

      Entre ser sonâmbulo e ser passado por bobo, optei por quem não empresta a outras nações a juros de 3,1% (recursos captados a 13,75%). Realiza obras em outros países para escapar da fiscalização... mas há quem ache que desperdiçar centenas de bilhões com outras nações e deixar nosso pobre desamparado... e confiar na PaTota só porque se dizem defender humildes ou h, mas desviarem bilhões para quem executa h. Haja sonolência... Obrigado por terem lido, mesmo que não entendido.

    5. nilton silva

      O Nelson, dorme, dorme um sono eterno...

    6. José Roberto Pereira

      Lendo sua primeira frase até achei que havia despertado, Nelson. Mas depois li o restante e percebi que foi apenas sonambulismo.

  3. RAPHAEL MARINHO

    Um Presidente que é Chefe de Estado da República Federativa do Brasil briga pelos interesses de uma entidade federativa em detrimento de outra. É o fim da picada! Sem contar a realização de despesas de capital inúteis: dinheiro estupido e mal gasto! Alô, já temos um autódromo em um país falido! Preocupe-se com coisas úteis, autoridade!

    Responda
  4. Maria Fernanda Monzo Luporini

    O único jeito de o Brasil se livrar desees dois é eles brigarem!!

    Responda
  5. Valdeci Gomes

    O Brasil ta se tornando uma Igreja Universal, onde os fiéis são roubados e ainda agradecem por isso.

    Responda
  6. eli moura

    O autorama deveria ir para goiana, só o agronegócio, que não precisa pagar impostos ou dividas dos financiamentos é que tem dinheiro sobrando. Nos intervalos show com as duplas gritando e espancamento de mulheres. Basta olhar as favelas em SP e RJ logo se percebe que não são lugares para se por dinheiro em autódromo. Vai gerar mais empregos corrigindo infra estruturas (saneamento, metro e moradias para estas superpopulosas cidades). Incentivar a economia circular nestas cidades.

    Responda
  7. Edson Muniz de Araujo

    Bolsodória hihihi!!!!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.