Ilustrada > Náusea e dor foram guia para 'Democracia em Vertigem', diz diretora Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos de Souza Schneider

    Vi o filme ontem. Bem feito, autêntico e tudo show. Mesmo me considerando uma pessoa de esquerda, que votou no PT em algumas oportunidades, o filme é um choro sem fim. A democracia em vertigem não é a democracia de um partido único, da razão única de um grupo de pessoas. O PT e sua insistência, legítima e democrática, em pleitear o poder em 2018, foi quem agrupou do "outro lado", sob uma bandeira, os eleitores do "que" está ai. A esquerda tem que se reinventar e assumir seus erros.

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Por falar em Náusea e Dor, algum protagonista do "filmimimi" saberia nos dizer ou informar onde foi parar toda aquela Granolina ?

    Responda
  3. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Eu que o diga.

    Responda
  4. Rodrigo Caldas

    A busca por bodes-expiatórios é inerente à quase totalidade dos brasileiros, sobretudo os governantes. Basta ver o atual. É preciso que cada um assuma a sua cota de responsabilidade, o que nunca ocorrerá. Para que isso aconteça é preciso caráter. Para a construção de um caráter forte o bastante para assumir os próprios erros é necessário educação e tempo, a fim de q a cultura do "levar vantagem de qualquer jeito" do brasileiro mude.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.