Opinião > O equívoco do presidente Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antonio Mauricio

    A Senadora está coberta de razão. Bolsonaro sobrepõe seu arbítrio às próprias promessas de campanha,criando um verdadeiro mar de contradições. É o governo mais "louco" de que o Brasil tem notícia.

    Responda
  2. Mariana da Costa Conde

    o senhor Cloves "esquece" que varios setores economicos onde impera a tal "consolidaçao" ( eufemismo para oligopolio ) a competitividade nao existe ou é precaria , dai a urgencia existirem as tais agencias para regular os excessos contra o desamparado cidadao - muitas agencias nao regulam apenas chancelam as decisoes dos merca dos

    Responda
  3. ARY OLIVEIRA

    Alem domais, Clovis esse LILS sempre foi contratio ' a existencia das agencias.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Quando todo mundo está errado, ninguém pode estar certo. As agências reguladoras tiveram o seu período áureo no governo FHC. Em declaração pública o Lils rejeitou que elas tivessem poderes que ele julgava serem do Presidente e promoveu o loteamento das agências. Para o Congresso atual as agências deveriam ser transformadas em polícia da iniciativa privada, o que é um equívoco. As agências têm o papel de organizar o país para que a iniciativa privada possa atuar de maneira competitiva.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.