Ruy Castro > Com o nosso dinheiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
No "tocante" ao Bolsonaro só uma "questão": acho que o Jair deveria dormir mais. Porque dormindo mais nós pobres brasileiros poderemos ter mais descanso e menos pesadelos.
Gostei da foto mostrando ele dando um tiro no pé
Quem atira para baixo está executando alguém já rendido. A foto mostra uma cena de execução de um adversário; não é ataque nem defesa.
Um paÃs em decomposição. Não bastaram os 16 de lulopetismo (sim, Temer é Lula). Temos de suportar um psicopata miliciano por 4 anos! E segue o baile!!
Não, Temer não é Lula. Temer era um aliado que traiu a presidente para implantar uma agenda radicalmente oposta. Temer trouxe o Meirelles, forçou a austeridade, destruiu direitos trabalhistas, restringiu o investimento do governo no social com a PEC do "teto dos gastos". Ou seja, as medidas de cortes de investimentos e direitos do Temer se assemelham às do Bozo. Nada a ver com os oito anos do Lula (87% de aprovação).
Levante as mãos para o céu e agradeça, se forem mesmo só quatro anos...
O comentário do Aristides Marchetti é desastroso em cada detalhe. Primeiramente, insiste no tipo de argumentação reativa, apelando para os desmandos do PT. Estes aconteceram e foram terrÃveis, mas não há cabimento em mencioná-los como resposta ao artigo. Em seguida, mostra total ignorância quanto ao teor do referendo de 2005. Este era para decidir quanto à proibição de venda de armas, o que foi rejeitado pela população, ou seja, tudo continuou na mesma após o referendo. Há quem viva de fantasias
Imagine, Sr. Ruy, os homens- hora que foram movimentados para dar consistência a toda a corrupção que marcou a década e meia do pe(s)tismo. Todo o esquema de corrupção foi pago pelo erário para roubar o erário. No caso das armas, o governo peca. E peca muito. Bastava um decreto devolvendo o status quo em relação às armas como era a lei antes do malfadado plebiscito de 2005.
1929
Imaginem, brasileiros, os homens-hora que foram movimentadas para dar consistência ao trabalho do FMI para sanar todas as BANcARRoTAS FINanCEiRAS que marcou a década da ditadura, os perÃodos de Sarney, Collor e FHC . Interessante é que durante 13 anos de governos do PT ( Partido DOS Trabalhadores ), e em plena a maior crise (2008) financeira mundial desde 2019, o FMI NÃO PIsOU no Brasil!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Com o nosso dinheiro Voltar
Comente este texto