Vinícius Torres Freire > Emprego formal cresce quase nada, mas saúde e serviços profissionais vão bem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Paulo de Jesus Martins

    Para turma da Faria Lima tá tudo nos conformes, juros da dívida em dia e a economia e o povo que se dane. Quem discordar que leia o que escrevem os Sr. Marcos Lisboa e Samuel Pessoa aqui na Folha

    Responda
  2. João Leite Leite

    O problema é a falta de consumidor no mercado. Falta dinheiro no bolso do trabalhador. Quem compra uma casa fica com a sua economia comprometida para a vida toda. O salario do trabalhador muito mal da para consumir o que é necessário para a sua sobrevivência. Tem que trabalhar para resolver o problema salarial dos trabalhadores. Dando condições do trabalhador viver bem sem precisar ser subsidiado pelo governo 80% dos outros problemas desaparece.

    Responda
  3. jose carlos toledo junior

    É simples. A indústria brasileira tem um e somente um mercado consumidor importante, o nacional. Não é competitiva e não porque é caro produzir aqui. Mas, porque não investem em PD e inovação. Investimento é limitado a comprar máquinas ultrapassadas. Pior, todas as reformas econômicas até aqui não corrigem, mas pioram a distribuição de riqueza e o consumo de produtos desaba, obviamente. Daqui a pouco teremos recursos para mal comer e nos vestir. Nem para saúde vai sobrar. Viva o liberalismo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.