Ilustrada > Livro escancara orgias gays no Vaticano e afirma que a maioria ali é homossexual Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Antônio João

    É comum pessoas passarem vários anos na psicanálise nem torno do enigma de sua sexualidade, na busca da paz. Em fugazes e direcionadas entrevistas, o escritor, tal qual Dan Brown em busca de holofotes, traça perfil sexual de uma organização, que ele não conhece.

    Responda
  2. Luiz Carlos de Abreu Albuquerque

    Com certeza, é uma louca falando de outras supostas loucas.

    Responda
  3. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Quando um homossexual reivindica algo e você concede e o torna em Lei, no dia seguinte ele terá outras reivindicações a fazer. Se você, a partir de hoje viver mais cem (100) anos, tornando a cada dia uma reivindicação em Lei, antes de você morrer, descobrirá surpresinho que esse mesmo homossexual ainda tem umas milhares de reivindicações. Poços sem fundo. Ódio insaciável contra a Sociedade e Instituições. Agora me responda : Qual de vocês dois é o maior problema ?

    Responda
    1. Erick Oliveira

      As vezes imagino Jesus Cristo lendo esses comentários... Deve ser no mínimo constrangedor para ele! Quer dizer, na verdade para eventuais cristão ele, de fato, pode lê os comentários (onipresente)... Pai perdoai, eles não sabem o que dizem!

  4. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    E eu deverei defender ferrenhamente a Santidade de quem, Denise ?

    Responda
  5. Denise Soares

    É interessante ler os comentários dos defensores ferrenhos da santidade da Igreja. A Igreja é feita de homens com defeitos, qualidades, e um mundo psíquico individual que não importa em um ser assexuado, necessariamente. Mas muitos cegos não querem enxergar a realidade e acham que os clérigos são sempre imaculados, e que o autor é um filho de Lúcifer com o intuito de acabar com o reino de Deus. É muita esquizofrenia.

    Responda
  6. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Tem gente que recomenda o Inferno ou os "inferninhos". Lá, garantem, há todo tipo de "novidades". Sem parar, sem parar. Gostaria de dizer ao incauto e insípido autor, que Jesus Era, É, e sempre será Imaculado. Mais um infeliz "escritor". Mais um desprovido da Luz Divina. Paciência.

    Responda
  7. Jose Renato Monteiro

    Não é difícil de entender o escritor ao escrever esse livro. Bizarro é entender o leitor, hetero ou homosexual, ateu ou crente. Repetitivo, e sem novidade, ha mais de 10 séculos. Recomendo, A Divina Comedia.

    Responda
  8. Rives Passos

    Caros comentaristas, sugiro ler sobre Pós Verdade.... podemos começar a entender muito do que tem acontecido nesses tempos.

    Responda
  9. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Raimundo, todas as pessoas que me chamaram ou chamam de "santarrão" "esquecidinho do seu passado", etc. , todas as que eu conheci, foram pessoas que praticavam um certo tipo de pecado e que não queriam abandonar a prática deste. Então ficavam chamando os outros de "santinhos do pau-oco". Tapando o Sol com a peneira. Mas aqui não, moço! Procure outro.

    Responda
  10. JAIME C SILVEIRA

    Que horror. Uma pessoa perder tempo em escrever um livro destes! E com Harvard do curriculum. Qual intenção? Ser o mal contra o bem? Estou certo que há pessoas de todos os tipos no Vaticano, como nas escolas, como na Folha, nas daí a querer passar a imagem de orgia geral? Será assim nas escolas, mas empresas,.....? Não sou católico, e não estou em defesa de padres, bispos, etc, mas tenho certeza que o Espírito Santo é capaz de tudo, transformar tudo, matadores,criminais,estrupadores,escritores..

    Responda
  11. JAIME C SILVEIRA

    Que horror. Uma pessoa perder tempo em escrever um livro destes! E com Harvard do curriculum. Qual intenção? Ser o mal contra o bem? Estou certo que há pessoas de todos os tipos no Vaticano, como nas escolas, como na Folha, nas daí a querer passar a imagem de orgia geral? Será assim nas escolas, mas empresas,.....? Não sou católico, e não estou em defesa de padres, bispos, etc, mas tenho certeza que o Espírito Santo é capaz de tudo, transformar tudo, matadores,criminais,estrupadores,escritores..

    Responda
  12. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    A queda de Lúcifer foi porque ele não queria ajudar a Humanidade. Dizia que os humanos não eram dignos de Deus. Leia. Leia Leia. Prá não falar babagens. Fuja das babagens.

    Responda
  13. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Vale a pena repetir, porque o demônio é, em primeiríssimo lugar, enviesado : "O Céu e a Terra passarão, mas as minhas palavras não passarão".

    Responda
  14. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    O ódio por Jesus e seus rebanhos é imenso, incomensurável. Mentiras torpes, perseguição enlouquecida, enfim, o Horror. Querem destruir tudo, tudo. Só para ter o prazer de serem "aceitos". Não serão. Não passarão. Nada neste planeta, dura dois mil anos (2.ooo anos), se não for forte, cheio de Fé em Deus, e rigoroso no cumprimento de Seus Mandamentos. "Suportai tudo em meu nome", disse Jesus. "O Céu e Terra passarão, mas as minhas palavras não passarão". Vade reto e retro, Demônio !

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Raomundo vc acrefita mesmo nisso ? Olha um pouquinho p dentro de vc....

    2. Raimundo Carvalho

      Santo é o Senhor! Homens, homos ou héteros, somos todos pecadores. E o maior dos pecados é o orgulho. Foi o orgulho o motivo da queda de Lúcifer. Cadê retrô, santarrão

  15. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    A gayzada já tem força em Hollywood para forçar seus membros a dar prêmios para gente desafinada em sem o menor talento. A pressão é feita por debaixo dos panos. Quem deu essa "força" a eles ? Eu não fui.

    Responda
  16. RICARDO JOSE PICCOLO

    Que novidade! E alguém pensa que é só na Igreja Católica?

    Responda
  17. Miro Costa

    Lendo sobre os "padres da igreja" dos 5 primeiros séculos, os fundadores da seita vencedora, é impossível não ficar convencido de que o que é hoje é o que sempre foi. Mesmo Jesus - que não fundou igreja nenhuma - era provavelmente gay. Ou como se explica um homem cercado de homens, sendo pelo menos um deles o favorito? Uma dica: Corpo e Sociedade, de Peter Brown.

    Responda
  18. Raimundo Carvalho

    Quase que só homossexuais cuidam das coisas do sagrado. Quase só eles cultivam a dimensão espiritual da existência. Héteros estão mais preocupados em se acharem melhores do que gays. Acham que são perfeitos e não precisam rezar e se ocupar da transcendência. Se houvesse um Vaticano do candomblé ou de evangélicos, também estes seriam vaticanos majoritariamente gays.

    Responda
  19. Dirce Maria de Jesus Barbosa

    Como tudo que é anti natural, o celibato também é desumano. Há quem defenda que a monogamia também é uma afronta à biologia. Fazer uma escolha consciente de reprimir impulsos biológicamente naturais por convicções religiosas pode ser tolerando por alguns. Está claro que não é para todos. Os fatos comprovam que nossas cabeças mudam ao logo da vida, e por consequência, também mudam algumas convicções. A imposição do celibato custa caro para algumas pessoas...

    Responda
  20. Aristides Marchetti

    Em relação ao universo gay, podemos falar somente de orgias. Em relação a sacralidade da Igreja, uma instituição multi milenar, é óbvio os ataques que sofre através do tempo dos homens. Destruir a Igreja é o objetivo confesso de várias outras organizações, e, de vez em quando um laranja escreve um livrinho que vira filme. A maior opositora à Igreja declara "..Cada uma de nossas vítimas, diante de Deus, vale milhares de cristãos..." A inversão de instintos provoca também a inversão de valores.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.