Painel SA. > Ministério do Meio Ambiente proíbe funcionários de irem a evento sobre gestão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. niemeyer franco

    Efeito Boçalnaro.

    Responda
  2. Lygia Barros

    Este Salles é apenas um borra botas e pau mandato do capitão !!

    Responda
  3. Vicente Soares

    Os servidores do meio ambiente não podem aceitar passivamente esse descalabro. Ministro do meio ambiente contra as políticas ambientais; ministro da educação contra a educação e ministro das relações exteriores contra o diálogo. Tempos estranhos! Pobre Brasil!!

    Responda
    1. Marina Gutierrez

      Vicente: esse comentário é para o Paulo C. de Oliveira: porque proibir os funcionários de participar? Eles são os que melhor entendem o problema e deveriam ser mesmos incentivados a participar. O ministro é um só e provavelmente foi escolhido por outros motivos e não o mais importante que é a defesa do meio ambiente. O "mito" declarou meses passados que não entende de nada. Certamente quem entende são os que trabalham na área, não o presidente e tampouco o ministro escolhido

    2. Paulo César de Oliveira

      As pessoas têm que entender que quem ganha a eleição nomeia o ministro e que é o ministro quem determina as políticas para o setor que comanda. Alguns funcionários do ministério do Meio Ambiente acham que suas opiniões pessoais têm precedência sobre as orientações do ministro nomeado pelo Presidente da República, esquecendo-se que o Presidente é quem foi eleito e, portanto, é a ele que os eleitores delegaram poder.

  4. Wagner Santos

    Um ministro do meio ambiente que sempre que pode, vai contra ao meio ambiente. A preservação dos ecossistemas não é um mote de abraçador de árvore, mas que visa a sobrevivência de nossa espécie e visa social moderna ( com ajustes). Sem nós a Terra se recupera muito bem em poucos séculos. Mas o que dizer sobre um condenado que é ministro??? Os preços das motos são altos e não se agrega tecnologia mais limpa( tenho uma). Tristeza!

    Responda
  5. Joaquim Salomão

    Proibir servidores de participarem de fórum de gestão ambiental. Isso não é atitude de ministro, mas sim, a atitude de um bostinha fascistoide que está se lixando para o meio ambiente.

    Responda
  6. Julio Shiogi Honjo

    Na contramão dos compromissos que devem ser cumpridos no acordo Mercosul-União Europeia.Parece que nem por bem nem por mal!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.