Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Muito interessante a resposta do Diretor do Sírio Libanês no Painel do Leitor de hoje. Mas, creio que os empresários deveriam doar mais para a sociedade. Diz ele que atende hospital público: mas, sem nenhuma contrapartida? E o Hospital do Amor em Barretos faz um serviço público relevante e a dona caixa cobra juros absurdos como o Dr. Henrique disse numa entrevista há uns dois meses para a Veja.

    Responda
  2. Julio Shiogi Honjo

    Sobre o desembarque do avião com Ernesto Geisel, na época qualquer fiscal da receita que ousasse verificar as bagagens de um militar em desembarque de avião vindo do exterior era transferido compulsoriamente, no dia seguinte, para a pior unidade da região, onde ninguém queria trabalhar!

    Responda
  3. Jose Neuman Neiva

    Por que não doam para o Hospital de Amor, antigo hospital de Cancer de Barretos? Lá só atende SUS... Se o senhor (ou voce) não sei como devo tratá-lo, ainda não conhece o Hospital de Amor sugiro que o faça. Sou voluntário e tenho muito orgulho de falar com as pessoas pobres, muito pobres que lá se curam... Filantropia é ali..... Parabens pela lúcida coluna... abs

    Responda
  4. neli faria

    Enquanto os Oportunistas políticos incentivam hospitais que jamais atenderão um pobre, a dona Caixa cobra juros abusivos do Hospital de Amor em Barretos que atende pacientes do SUS e faz um hercúleo trabalho contra o câncer no Brasil.Inadmissível os oportunistas incentivarem esses dois hospitais de "ponta" citados, enquanto deixa um relevante Hospital sob as garras dos juros abissais da dona caixa(aquela que torrou dinheiro em times de futebol).Um escárnio!Esses empresários só pensam em si?

    Responda
    1. Jose Neuman Neiva

      Sou voluntário do Hospital de Amor aqui no Tocantins. Infelizmente como o presidente Henrique prata é crítico ferrenho da medicina privada é pouco comentado pela mídia em geral.... Esteve cotado para ministro da Saude até dizer que acabaria com o comércio na medicina.. Esse é o Brasil.

  5. João Paulo de Jesus Martins

    Muito boa a coluna, Gaspari, de aula de história a análises.

    Responda