Ilustrada > Milton Nascimento esnoba apelos de Roger Waters e se apresenta em Tel Aviv Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse Roger Waters está ficando muito chato.
Também posso ter muitas restrições a atuação de Israel frente a Palestina, mas o Milton está certÃssimo. O artista deve estar onde povo está e viva a paz e o amor.
Milton Nascimento, obrigado por ir longe buscar os dólares de que o Brasil tanto precisa. Seus impostos irão ajudar um pouquinho a corrigir o enorme rombo causado pelos petralhas.
Cada vez menos apoio, não é, Waters? Tb... Que absurdo esse boicote: boicotar o paÃs que produz as maiores melhorias p a humanidade! Os palestinos?! Quando deixarem de birra e resolverem sentar p discutir a paz, ela virá! Vc ainda não entendeu isso, meu caro Waters?! Putz!
Esse Roger Waters é um metido, que acha que o mundo é seu quintal. Ele age como alguém que considera os judeus e tudo que é judaico como a personificação do mal. Há dezenas de paÃses cujos governos são totalitários e opressores - o que está longe de ser o caso de Israel - e não merecem nenhuma reprimenda desse auto-considerado paladino do politicamente correto. Os curdos são 35 milhões, e os palestinos são 6 milhões. Por que cargas d'água os curdos merecem menos ter um Estado que os palestinos?
Esse Roger Waters é um metido, que acha que o mundo é seu quintal. Ele age como alguém que considera os judeus e tudo que é judaico como a personificação do mal. Há dezenas de paÃses cujos governos são totalitários e opressores - o que está longe de ser o caso de Israel - e não merecem nenhuma reprimendazinha desse auto-estima considerado paladino do politicamente correto. Os curdos são 35 milhões, e os palestinos são 6 milhões. Por que cargas d'água os curdos merecem menos ter um Estado ?
Milton, diferentemente de Waters, é um músico reconhecido no mundo todo e por uma gama imensa dos melhores músicos do planeta. Waters, teve seu momento num passado distante e agora so lhe resta tocar as mesmas musicas, muito boas, por sinal. Milton é reconhecido pelo seu grande talento e nunca precisou de bengalas para se promover. Waters, multimilionário, agora se arroga anti-tudo, pura bobagem engana-trouxas. No Brasil tentou pegar no tranco o tal #elenao (alguém se lembra?). Sergio
Parabéns, Milton Nascimento ! A sua música está acima das mazelas do mundo!
Esnoba? Ou apenas discorda e recusa?
Milton viveu seu auge como artista nos anos 70 e 80. A partir dos anos 90 sua carreira declinou. Não pode se dar ao luxo de deixar de passar o chapéu em Israel. Ele nunca foi um músico engajado nos movimentos polÃticos. Roger Waters não precisa se submeter à s mesmas condições de Milton Nascimento. Simples assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Milton Nascimento esnoba apelos de Roger Waters e se apresenta em Tel Aviv Voltar
Comente este texto