Ilustrada > Milton Nascimento esnoba apelos de Roger Waters e se apresenta em Tel Aviv Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Fábio Dinamarco

    Esse Roger Waters está ficando muito chato.

    Responda
  2. Ronaldo de Mello

    Também posso ter muitas restrições a atuação de Israel frente a Palestina, mas o Milton está certíssimo. O artista deve estar onde povo está e viva a paz e o amor.

    Responda
  3. Alexandre Matone

    Milton Nascimento, obrigado por ir longe buscar os dólares de que o Brasil tanto precisa. Seus impostos irão ajudar um pouquinho a corrigir o enorme rombo causado pelos petralhas.

    Responda
  4. Marcia F Silva

    Cada vez menos apoio, não é, Waters? Tb... Que absurdo esse boicote: boicotar o país que produz as maiores melhorias p a humanidade! Os palestinos?! Quando deixarem de birra e resolverem sentar p discutir a paz, ela virá! Vc ainda não entendeu isso, meu caro Waters?! Putz!

    Responda
  5. Ana Karoliny Almeida Souza

    Esse Roger Waters é um metido, que acha que o mundo é seu quintal. Ele age como alguém que considera os judeus e tudo que é judaico como a personificação do mal. Há dezenas de países cujos governos são totalitários e opressores - o que está longe de ser o caso de Israel - e não merecem nenhuma reprimenda desse auto-considerado paladino do politicamente correto. Os curdos são 35 milhões, e os palestinos são 6 milhões. Por que cargas d'água os curdos merecem menos ter um Estado que os palestinos?

    Responda
  6. Ana Karoliny Almeida Souza

    Esse Roger Waters é um metido, que acha que o mundo é seu quintal. Ele age como alguém que considera os judeus e tudo que é judaico como a personificação do mal. Há dezenas de países cujos governos são totalitários e opressores - o que está longe de ser o caso de Israel - e não merecem nenhuma reprimendazinha desse auto-estima considerado paladino do politicamente correto. Os curdos são 35 milhões, e os palestinos são 6 milhões. Por que cargas d'água os curdos merecem menos ter um Estado ?

    Responda
  7. SERGIO Luis

    Milton, diferentemente de Waters, é um músico reconhecido no mundo todo e por uma gama imensa dos melhores músicos do planeta. Waters, teve seu momento num passado distante e agora so lhe resta tocar as mesmas musicas, muito boas, por sinal. Milton é reconhecido pelo seu grande talento e nunca precisou de bengalas para se promover. Waters, multimilionário, agora se arroga anti-tudo, pura bobagem engana-trouxas. No Brasil tentou pegar no tranco o tal #elenao (alguém se lembra?). Sergio

    Responda
  8. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Parabéns, Milton Nascimento ! A sua música está acima das mazelas do mundo!

    Responda
  9. Sergio Mac

    Esnoba? Ou apenas discorda e recusa?

    Responda
  10. CARLOS VASTARE

    Milton viveu seu auge como artista nos anos 70 e 80. A partir dos anos 90 sua carreira declinou. Não pode se dar ao luxo de deixar de passar o chapéu em Israel. Ele nunca foi um músico engajado nos movimentos políticos. Roger Waters não precisa se submeter às mesmas condições de Milton Nascimento. Simples assim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.