-
Artur Alencar
Artigo pertinente.
-
GERALDO Silva Filho
Enfim alguém de bom senso e lucidez. Há uma esperança!!!
-
washington portela
Parabens pela pela lucidez do texto, no meio de tanta Balbúrdia
-
washington portela
Parabens pela pela lucidez do texto, no meio de tanta Balbúrdia
-
washington portela
Parabens pela pela lucidez do texto, no meio de tanta Balbúrdia
-
washington portela
Parabens pela pela lucidez do texto, no meio de tanta Balbúrdia
-
Wilson Souza
Admiro a deputada e divulgo seus artigos, pois sou educador e defensor da educação, só que, como muitos outros politicos que chegam ao poder, comete o erro de não dar atenção aos seus eleitores. Faz mais de um mês que enviei um email para ela e, mesmo tendo varios assessores a seu serviço, ninguém se dignou a me responder. Lamentável! Perdeu muitos pontos comigo.
-
Tiago Almeida
Reenvie, se mandou só um pode ter se perdido. Sempre me respondem.
-
-
MARLUCE MARTINS DE AGUIAR
Parabéns Tabata! Mais que nunca precisamos de lucidez, conhecimento, pensamento e prática em meio à escuridão e ignorância!
-
Luis manuel Pereira
Parabéns pela análise crítica e sensata do momento pelo qual estamos passando. Tomara que outros parlamentares, deixem os partidarismos se lado e se inspirem nas suas ideias para construir uma agenda social, baseada em valores éticos e relevantes, sem ideologias imbecis.
-
Felipe Araújo Braga
Fico feliz que no meio de Bolsonaros, Joices, Kataguiris, Arthurs (mamãefalei), Frotas e outras coisas horríveis eleitas tenhamos alguém tão sensato, equilibrado e capaz. Sua preocupação com o social e a educação num país tão machucado nestes aspectos como o nosso é admirável Tábata e é de pessoas assim que o país necessita!
-
Iury Almeida e Belchior
Tabata é uma das vozes mais sensatas do Congresso. Rodrigo Maia deveria confiar nela para implementar essa agenda.
-
Cloves Oliveira
Se não pode ser medido, não pode ser administrado. Virou moda a promoção dos conceitos de justiça social e progresso social, mas muito poucos se preocupam em define-los ou compara-los a padrões universais de mensuração, até porque inexistem. A questão é se realmente culturas ou sociedades possuem o potencial de transformar seus sistemas politicos visto que o potencial para a justiça social pode estar dependente do ambiente natural e certamente das tecnologias que organizam os meios de produção.
-
ANTONIO FREITAS
Não pode ser medido? Nunca ouviu falar em coeficiente de Gini e IDH (índice de desenvolvimento humano)?
-
Felipe Araújo Braga
Mais um comentário que ignora nossa História, nossa desigualdade e nossa necessidade de transformar para melhor o país. O mínino que todo brasileiro deveria ter era saúde, educação, moradia, segurança, saneamento e meios materiais básicos para a sobrevivência sua e de sua família... E isto não temos. Também se faz necessário que reduzamos a desigualdade tirando dos mais ricos e dando ao restante da população através de impostos progressivos - não há nada de anormal nisto!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.