Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Adeus, pe-thebas ! Nem no próximo Milênio !

    Responda
  2. Marco Antonio Barbeito dos Santos

    Mas quando são ao "vermelhinhos" que vão prá Paulista a troco de tubaína e sanduichinho, é festa ! Viva a Lava-Jato ! Viva Sérgio Moro ! Viva a Vida de Verdade !

    Responda
  3. Maurício Serra

    Os patos ainda não entenderam que ninguém mais se intimida com eles. Os bolsominions só votam no PSL e em militares. Assim, qq outro deputado sabe que não pode contar com o voto deles; votam de acordo com suas bases, eleitores do povo do seu estado. É não estão nem aí para os patos, que são minoria.

    Responda
  4. Vinícius de Oliveira

    É bom para o comércio e os artistas de rua da paulista. O Fred Krugger ontem encheu os bolso de moeda.

    Responda
  5. MAURO BAPTISTA CAMILLO

    Não vamos levar em consideração o Joel! Ele ainda se porta e escreve como se fosse estudante de filosofia da USP....

    Responda
  6. MAURO BAPTISTA CAMILLO

    Não vamos levar em consideração o Joel! Ele ainda se porta e escreve como se fosse estudante de filosofia da USP....

    Responda
  7. Marcos Guedes

    Nas Ruas prá quê? Para lembrar aos petistas que eles perderam a eleição e que agora os projeto de país é outro, para mostrar à parcela fisiológica do congresso que a parte mais produtiva da população quer a continuidade das reformas e o fim da submissão aos interesses corporativos, e para mostrar ao STF que é um desatino alterar a jurisprudência sobre prisão após condenação em segunda instância para liberar um político e mais centenas de milhares de presos de alta periculosidade.

    Responda
    1. Maurício Serra

      A esquerda continuará votando em candidatos com propostas progressistas. O centro continuará sendo o centro. A cada dia os patos vão voltando a ser minoria. Nem o congresso nem o STF se intimidam mais.

  8. Hildebrando Teixeira

    Espero que nas próximas ocasiões o senhor deixe de lado opiniões com esse viés ideológico e torça para que o Pais que o acolheu de braços abertos dê certo. Da mesma forma, espero que o senhor siga a honestidade intelectual que tanto recomenda e que, sabemos, é moeda de troca da imprensa livre e democrática.”

    Responda
    1. Maurício Serra

      Torcendo para o país dar certo? Até vc está apoiando o impeachment do Bozo?

    2. Elias Alves

      Hildebrando: cadê o Queiroz?

  9. mario cezar

    Para o Sr Joel, Joaquim Salomao, Valdeci e tantos outros espertos que seguem rigorosamente a cartilha mortadela, sabem porque "os domingueiros" ? Porque todo mundo trabalha e sobra o domingo para protestar. Voces, da turma do chopinho e do "atestado" para ir fazer protesto na sexta, tudo certo?? Inoperantes é dose !!

    Responda
    1. Joaquim Salomão

      Kkkkkkk...Mário, a última manifestação em Curitiba (terra do juiz vendido), contra os ataques bolsonaristas à educação, reuniu mais de 30 mil pessoas debaixo de intensa chuva. Apesar da chuva, ninguém arredou o pé. A manifestação teve início às 18:30 e encerrou-se às 22 horas. Enquanto isso você assistia algum jornal da Record ou da Band. Muito diferente de passear na Paulista ou em Copacabana numa tarde ensolarada. Bolsominions patéticos.

  10. Marco Ferrara

    Os protestos murcharam na avaliação de jornalistas manipuladores e tendenciosos. Escrevam ai: Moro será presidente do Brasil. Quem viver, verá.!!!

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Deus nos livre e guarde!

  11. Valdeci Gomes

    Um bando de desocupados, pois trabalhador que batalha a semana toda não vai desperdiçar seu dia de folga nesse vexame.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Kkkkkkk! Esse daí tomou banho no óleo de peroba...

  12. Joaquim Salomão

    A Morofest foi ridícula. A imprensa pilantrinha (Band, Sbt e Record) contabilizou "manifestações" em 80 cidades. O critério foi o seguinte: qualquer doido de camisa amarela em uma cidade é contabilizado como "manifestação". Em Campos no RJ, por exemplo, tinha uns 30 bolsominions na margem de uma rodovia pedindo para motoristas viajantes buzinarem. Deu dó daquela "gente de bem". Bolsominions desaparecendo a cada dia. Graças a Deus.

    Responda
  13. Wagner Castro

    "Eles - bolsonaristas - não querem um Congresso, querem bois de terno e gravata que atendam ao berrante do presidente." (Kim Kataguiri). E não é que a verdade mais certeira veio dentro da própria manada?

    Responda
  14. Jaqueline Orda

    Essas manifestações já viraram rotina, o que faz com que nada se altere. No domingo ainda, fica com cara de micareta. Alô, MBL, tá aí uma oportunidade pra faturar vendendo abadás.

    Responda
  15. Ronaldo de Mello

    Parece que o senhor redator está sugerindo que o povo va para as ruas e comece um quebra-quebra e queime pneus como fazem os antibolsonaristas, cutistas tropa de choque do PT, para serem ouvidos pelo congresso.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Em que momento ele sugere isso?

  16. Thiago Cury

    Domingo virou dia de Carnaminion!

    Responda
  17. Ronaldo de Mello

    Parece que o senhor redator está sugerindo que o povo va para as ruas e comece um quebra-quebra e queime pneus como fazem os antibolsonaristas, cutistas tropa de choque do PT, aparentam serem ouvidos pelo congresso.

    Responda
  18. Igor Cornelsen

    Acho ridículas as ideias de Olavo de Carvalho e Bolsonaro, mas a esquerda inveja as manifestções onde não se queimam pneus, onde não se quebram vitrines, onde o ir e vir de quem trabalha em dias de semana é preservado, onde não se pagam por manifestantes e nem se dão pão com mortadela. Bolsonaro não vai dar um golpe, não contaria com o apoio do alto comando das Forças Armadas. Estas só interviriam com as desordens da esquerda, só a esquerda quebra, bloqueia ruas com pneus incendiados etc.

    Responda
  19. Alexandre Gonçalves

    Nao ha estrategia do governo.Ha sim uma livre e espontanea manifestaçao de quem cansou de ser vilipendiado por governos anteriores . Manifestar em paz, sem causar tumulto ou quebradeira é um direito de todos. Assim como vc protesta aqui em sua coluna.

    Responda
  20. Adalberto Kamura

    O número de participantes cai a cada manifestação. Sua importância política também. Pelo que parece, em breve, serão pouco mais que dez. Tal qual um time de futebol.

    Responda
  21. Valdeci Gomes

    Patriotismo e civismo numa democracia devem andar de mãos dadas com a leis e a Constituição, separá-los significa um retrocesso presente apenas em ditaduras fascistas.

    Responda
  22. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Infelizmente a camisa verde e amarela virou símbolo dos que apoiam o que há de pior: Volta da ditadura, homofobia, armamento...Espero voltar a usar a camisa verde e amarela pelos grandes feitos no campo...tá difícil!

    Responda
  23. Antônio Carlos de Paula

    Protesto de puro falso moralismo! Defender governo de laranjas e milicianos, uma verdadeira vegonha.

    Responda
  24. Natanael Batista Leal

    Lembrando que o Congresso foi eleito com mais de 140 milhões de votos.

    Responda
  25. Domingos dos Santos

    É por aí...

    Responda
  26. Jarbas Vasconcelos

    Orwell em 1984 diz que marchar para cima e para baixo entoando cantos nacionalistas, adorando o Grande Irmão, é sexo que azedou.

    Responda
    1. Jarbas Vasconcelos

      Sinta-se a vontade, Darcio. A citação completa é a seguinte: "Querem que estoures de energia o tempo todo. Todo esse negócio de marchar para cima e para baixo, dar vivas, agitar bandeirolas, é sexo que azedou. Se estás contente contigo mesmo, porque havias de admirar o Grande Irmão, os Planos Trienais e os Dois Minutos de ó.dio e todo o resto da maldita burrice?" (ORWELL, 1984).

    2. Darcio Silva

      Jarbas foi vbreve e certeiro! Peço licença para compartilhar suas palavras em minha rede social!

    3. Darcio Silva

      Jarbas foi vbreve e certeiro! Peço licença para compartilhar suas palavras em minha rede social!

    4. Darcio Silva

      Jarbas foi vbreve e certeiro! Peço licença para compartilhar suas palavras em minha rede social!