Mariliz Pereira Jorge > Até fazer nada dá muito trabalho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E, também, temos que ler os(as) articulistas da Folha e os comentários dos artigos. É muito nada para fazer.
E o mundo e o nosso mundo (famÃlia, amigos, trabalho, e tudo, tudo mesmo!!), continua funcionando do mesmo jeito, apesar de nós. É o princÃpio da não-ação. Não fazendo nada, nada deixa de ser feito! Viva o Niksen!
Cara Mariliz, apesar de você não ter conseguido não fazer nada, agradeço pelo relato, especialmente a parte final, sobre a frustrada tentativa de criar um local agradável para tal finalidade...ri muito! Você pode não conseguir não fazer nada, mas consegue ser engraçada e nos deixa com astral mais leve. Acredito que dentre muitos desafios do ser humano, o "não fazer nada pelo simples prazer que isso trás" é um dos maiores atualmente.
Nesse jogo de cartas marcadas, nunca se trabalhou tanto e se recebeu tão pouco. Desvalorizam as pessoas e tentam pregar, como um dogma, que seu fracasso é culpa sua, mesmo que vc produza e gere muito mais riquezas do que as pessoas produziam há vinte, trinta anos. Movimentos que difundem estilos de vida onde consome-se menos e vive-se mais crescem rapidamente. As cidades viraram ratoeiras!
Continuo fã da Mariliz !
Muito bom!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Até fazer nada dá muito trabalho Voltar
Comente este texto