Ambiente > Índices de desmatamento na Amazônia são manipulados, diz ministro Augusto Heleno Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Hildebrando Teixeira

    Fico pensando... Será que a pete.zada não fica com vergonha quanto contraposta a um homem da envergadura moral do General Heleno? No lugar deles eu ficaria....

    Responda
  2. ANTONIO CESAR PERUSSO

    Pior cego é o que não quer enxergar general. Enfrente a realidade e não joge o problema para debaixo do tapete se quiser que seus netos não vivam num país de terra arrasada para contentar mega pecuaristas e agricultores.

    Responda
  3. Nelson Franco Jobim

    O Brasil é o país que mais desmata e mais mata defensores da floresta. Esta é a realidade, general. Vá mentir pra tua turma.

    Responda
  4. Julio Shiogi Honjo

    Os índices de desmatamento não sabemos, mas relativamente aos parcos números apresentados pelo governo para justificar a reforma previdenciária proposta são omissos ou manipulados para ludibriar. Por exemplo, que as alterações referentes aos militares propiciará economia de 10 bilhões de reais em dez anos, escondendo que o déficit da categoria em um ano é de 44 bilhões (2018), o maior proporcionalmente dentre todas as classes. Os militares continuarão dando um rombo de 43 bilhões todo ano.

    Responda
  5. neli faria

    General, o senhor não está falando isso para não perder o Ministério? Tenho profunda admiração pelo senhor, mas, discordo!Se o Brasil não tomar cuidado, os predadores, isto é, aqueles que não têm filhos, acabarão com a Amazônia. E se acabar com a Amazônia, Sudeste e sul virarão deserto. É isso que o senhor e nossos valorosos militares querem? Que futuro os senhores(que têm filhos) deixarão para seus netos?

    Responda
    1. Julio Shiogi Honjo

      A pensão integral protegida pela reforma previdenciária!

  6. Joaquim Salomão

    Mas que coisa feia um velhinho mentiroso tentando distorcer fatos constatados diariamente por imagens de satélites. Apanha de chinelo, todo dia, do filhote nojento do presidente e do bruxo asqueroso da Virgínia, mas não perde a panca autoritária. Esse oportunista pila.ntra que hoje serve de escudo para o presidente fascista, em breve, abandonará o barco que está naufragando.

    Responda
  7. Eduardo Rodrigues

    Por favor, alguém explique para esse senhor que a taxa de desmatamento é sempre em relação à área desmatada no ano anterior. Não é em números absolutos. Por favor, parece que a confusão e a desinformação é proposital.

    Responda
  8. CELEM MOHALLEM

    Nada como a divulgação dos fatos para desmentir autoridades. Agora com essa declaração estamos pondo em cheque o INPE? Absurdo

    Responda
  9. RICARDO JOSE PICCOLO

    General. ponha o pijama e volte para a caserna com seu provento de marajá.

    Responda
  10. Leonardo Gama

    O Brasil inteiro vai virar um deserto em duas décadas se continuar nesse ritmo. O agronegócio está plantando as próprias pragas.

    Responda
  11. Francinaldo Cavalcante da Silva

    O bozo tem barba sabe roubar e está preso

    Responda
    1. Carlos Telles

      Onde está o Queiroz?

  12. Antônio Carlos de Paula

    Cínico e covarde! Por que não comentar as postagens do garoto,o filho querido do Bozo?

    Responda
  13. Alexandre Miquelino Levanteze

    Saiu da casinha ! Pelo que entendi todo o mundo está louco e querendo manipular a Amazônia, e os únicos que sabem a real situação e não entram nesta "psicose ambientalista" são o bozo e sua trupe.

    Responda
  14. Cristina Fátima de Moraes

    Vou pensar que ele não é imbecil.... Então... Acabei de ler uma das entrevistas "mais meter o louco!" que já vi!

    Responda
  15. Matias Santos

    O Gen. Augusto Heleno parece-me muito apegado ao cargo. Parecia uma pessoa super equilibrada e correta. Agora, infelizmente, caracteriza-se pelas parvoíce que vocifera.

    Responda
  16. Jorge Luís da Silva Mendes

    O melhor papel desse velho ga gá é de auxiliar de vendedor de bijuteria de nióbio. É completamente patética a sua participação nos vídeos indigentes que o Bozo produz para a sua manada fiel. Que pesadelo meu Deus! E eu que achei que a Dilmanta era o fundo do poço. Sempre se pode cavar mais.

    Responda
  17. Rodolfo Maia

    A metodologia é clara e os dados tão à disposição. Portanto, que explique onde está a manipulação. Detalhe: a explicação de que a região já teria virado um deserto por causa dos percentuais históricos de desmatamento é uma confissão estrondosa de que não entende absolutamente nada de matemática do primeiro grau. Porcentagem. Que vergonha.

    Responda
    1. Helena Mendes Faria

      Que vergonha.

    2. Helena Mendes Faria

      Que vergonha.

  18. Paulo Watrin

    Augusto Heleno tá virando o bobo da corte do governo Bolsonoro. Sua cambalhotas e piruetas falando de meio ambiente provocam risos, se não levadas a sério.

    Responda
  19. Regina Mello

    O véio heleno deveria cuidar do trabalho dele, ao invés de discutir temas que não são da sua alçada, como meio ambiente. Talvez tivesse evitado o escândalo internacional dos 39 kg de cocaína...

    Responda
  20. niemeyer franco

    Esse general disse para os europeus procurarem sua turma, foi achin calhado por um bolsonaro, Olavo de Carvalho está rindo da sua cara, e o cara continua achando que tá indo bem. Vista um pijama ou coloque fraldas, volte pra sua casa, e boa.

    Responda
  21. João Marcos Dantas de Andrade

    Eu tinha a tola ilusão que esse senhor seria a voz coerente em meio a grei de tontos desse governo .Ledo engano !

    Responda
  22. Jane Santos

    Eles vivem no mundo da lua e não acreditam em estatísticas e pesquisas, só em duendes!

    Responda
  23. Edson Saito

    Este imb ecil acha que os países não tem satélite...Ele ainda tá no tempo da válvula.

    Responda
  24. Wagner Castro

    Essa visão obtusa e reacionária do Gal Heleno, atualmente mais para Ga.ga Heleno, não é um problema geriátrico nem ideológico, são os dois juntos. E esse é chamado a eminência parda, ou verde oliva, de um governo já tresloucado. O país vai aguentar até 2022 com essa gente?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.