-
RICARDO VON HOHENDORFF
A suposta penalidade de Arthur sobre Otamendi foi um típico caso de lance de interpretação . Há que quem tenha visto a falta. Há quem não a tenha visto . Já no lance que envolveu Daniel Alves e Aguero não houve pênalti . O Argentino pisou no pé do brasileiro e acabou se desequilibrando . Ficou a impressão de uma falta que , na verdade , não existiu . O site do Globo Esporte dissecou o lance e há foto com a pisada de Aguero em Daniel Alves . Culpem os postes e a pontaria .
-
FRANCISCO LOPES RAMOS
Tirou as palavras da minha boca. Achar que Daniel Alves deveria ser expulso por suposto pênalti é ter visto o lance superficialmente. Mais fácil achar que ele mereceria um segundo amarelo por falta em Messi, antes. Mania de desmerecer o Brasil.
-
-
Alberto Henrique
A seleção não precisa de Neymar,ele joga para a torcida,aquela arrancada do Gabriel Jesus,que resultou no gol,se fosse o Neymar,ele teria se jogado pra ganhar a falta.
-
marcelo cunha
Como é amargo com a seleção esse senhor ... dá pena.
-
DANIEL PLECH
A hegemonia recente em Copas é europeia, fato, mas o Brasil sempre chega e seguirá chegando como um dos maiores favoritos, e certamente conquistará ao menos mais uns 5 Mundiais neste seculo. Já para os demais selecionados sul-americanos (inclusive Argentina e Uruguai) vencer o torneio continental será o máximo que poderão ambicionar daqui pra frente. Podem me cobrar!
-
Wagner agnolon
Já vi comentaristas afirmarem que Tite provou "que a seleção pode viver sem o Neymar". As seleções que disputam a Copa América não são referências válidas para uma análise desse tipo. Ganhamos bem do Peru. E daí?... Contra a Argentina (capenga) não perdemos por sorte (a trave) e porque o apito nos favoreceu de forma escancarada. Sem Neymar temos uma seleção cujo maior craque é um lateral veterano. Com Neymar melhora um pouco, mas, também, não é nada que nos encha de esperanças...
-
FRANCISCO LOPES RAMOS
O apito nos favoreceu de maneira escancarada? Parece que o senhor não viu o jogo...
-
-
FABIO BENITEZ CORREA
Vi poucas vezes os penalties. Mas durante o primeiro tempo, quantos cartões amarelos e vermelhos os argentinos deixaram de tomar porque o equatoriano era fraquíssimo?
-
Ana Targina Rodrigues Ferraz
Discordo do Juca Kfouri. Não houve penalidade em nenhuma das duas situações e na arrancada de Gabriel Jesus no segundo gol ele sofre pelo menos duas faltas.
-
FRANCISCO LOPES RAMOS
Sem falar que foi falta antes da jogada argentina para a área, o suposto pênalti, e a arrancada do menino Jesus, que aliás, bem comentado, sofreu falta.
-
-
Marcos Valério Rocha
Em 1978 o Peru perdeu de 6 para Argentina. Agora para descontar teria que ser de 12. 1978, 2014 e 2019, copas estranhas.
-
Mauro Machado Gonzaga
Uma questão de lógica, é o único titulo que ela esta disputando o mbecil!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.