Ambiente > Ricardo Salles afirma que Amazônia já tem 'desmatamento relativo zero' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mentiras, mentiras e mais mentiras. Alguém pode esperar algo de diferente, alguma sombra de verdade, nesse (des)governo ? Só o gado minion....
O que esse ministro e a bancada ruralista não enxergam, é que a manutenção do meio ambiente é a única maneira de sustentar o agro negócio. Sem o combate aos efeitos climáticos e manutenção das fontes de água, tanto vegetais quanto o gado ficam comprometidos com condições de solo e clima impossÃveis de prosperar.
Este ministro é um condenado pela justiça por crime ambiental. Não presta.
Alguém precisa lembrar esse ministrinho do legado que ele irá deixar para seus filhos e netos. Se é que ele se preocupa realmente com isso.
Como mente esse fulano. Deveria cair fora antes que acabe com a Amazônia. Absurdo ninguém fazer nada. Ban Di do
Como mente esse fulano. Deveria cair fora antes que acabe com a Amazônia. Absurdo ninguém fazer nada.
Esse gênio da mentira diminuirá os desmatamentos ilegais legalizando os crimes! É um dos ministros que prima pela agressividade verbal mas nada é além de um condenado pela justiça!
Trabalhei por seis anos como engenheiro na selva Amazônica Brasileira. Deveriam zerar tudo e com satélites que nos dão dados online em tempo real, fazer um estudo detalhado de todos os desmatamentos até hoje ocorridos. Então, teremos dados concretos para futuras avaliações comparativas. Incluir áreas de Cerrado como desmatamento de Florestas e até venda de Madeira, é não conhecer a vegetação da região. Muitos projetos de abertura da mata foram financiados por Bancos indevidamente e muito mais...
Esse é o nosso Cinistro do Meio Ambiente. Compromisso zero com o meio ambiente.
Jose Augusto, cinistro é um amálgama das palavras cÃnico e ministro. É um neologismo.
Cinistro? não desmate a ultima flor do lácio.
Cinistro?
Excelente entrevista na Gnews.
Globo News, os mais comunas espumando.
Gregnews?
A NASA desmente o Trump, o INPE desmente o Trumpiniquim. Essa gente briga com a verdade, com a ciência. São doentes, são psiquiátricos. Seus seguidores se nutrem das mesma fontes impuras. Vivem num mundinho próprio, paranóide, desacoplado da realidade.
É realmente difÃcil acreditar que existem pessoas que defendem esse ministro e esse governo em matéria ambiental. Bom, agora sabemos alguns efeitos concretos da inteligência com zero absoluto: Bolsonimios. Por isso que acreditam em terra plana e outras porcarias.
Pega-se mais facilmente um mentiroso que um aleijado. O ministro não é ingênuo a ponto de achar que os governos da Europa pautem suas polÃticas a partir de informes do governo Brasileiro. Eles tem GPS "real time", informes de ONG's, sabem das ofertas de madeira ilegal que circulam o mundo. Amadores só no Planalto. Amadores ou mentirosos mesmo.
Parabéns ministro pela, sua participação na globo News, respondeu e explicou a quem nunca trabalhou em produção de bens ou serviço o real responsável pela poluição e mal feitores ao meio ambiente , a folha poderia reproduzir sua entrevista à mirian leitão e outros, para os leitores entenderem quem agride o meio ambiente no mundo
As respostas ao comentário demonstra que não sabem nada sobre porcentagem. Sugiro que leiam também artigo do William Waack no Estadão de ontem. Ok, vão falar que o cara é racista, preconceituoso, blá, blá, blá ...
A falta de caráter é evidente no ministro e no apoiador
Tu és da bancada do boi, da bala ou da bÃblia?
A mentira é a marca registrada!
Esse óculos dele me lembra a cor da peroba. E a cor da peroba me remete ao óleo de peroba. Os organismos internacionais, a ONU, os satélites, estão todos errados. O peroba é quem está certo!
Não precisa nem ser psicólogo pra perceber que esse homem é um psicopata. O nÃvel de dissimulação e desfaçatez é assustador. Especialistas deveriam fazer uma leitura dos gestos dele e uma análise de seu discurso. Ontem na Globo News os jornalistas até riram em um dos momentos em que ele tentou distorcer, descaradamente, uma de suas afirmações.
Salles quis dizer Zero relativo ao mau-caratismo do Ministro.
Esse conceito de zero relativo não tem base cientÃfica alguma. É a deturpação extrema de dados baseada em obscurantismo.
Uma área equivalente ao DF é zero então? Em quantos anos a Amazônia estará destruÃda nesse ritmo?
Afirmacao q beira a personificação das fakes news. É como se as fakes ganhasse corpo e voz. Lamentável o projeto de desinformação desse governo.
Concordo plenamente. Pior que é uma fake News personificada e "bem feita". Não é o como o paspalho do Bolsonaro que nem sabe falar. Esse cara tenta dar nó até em pingo d'água. É um nÃvel de mau caratismo que sugere psicopatia.
Mario Quintana Minha terra não tem palmeiras... E em vez de um mero sabiá, Cantam aves invisÃveis Nas palmeiras que não há. Minha terra tem relógios, Cada qual com sua hora Nos mais diversos instantes... Mas onde o instante de agora? Mas onde a palavra "onde"? Terra ingrata, ingrato filho, Sob os céus da minha terra Eu canto a Canção do ExÃlio!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Ricardo Salles afirma que Amazônia já tem 'desmatamento relativo zero' Voltar
Comente este texto