Ilustrada > É possível sentir cheiro dos Bolsonaros no ar do Brasil, diz artista portuguesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo de Oliveira

    Você tem toda razão, não devemos tratar a História como uma coisa que já passou. O cheiro dos Bolsonaros não são nativos daqui não, foram gestados na Europa, inclusive e principalmente em Portugal, Ãfrica etc. E estes lugares ainda espalham atualmente miasmas pestilenciais insuportáveis. Nem por isso devemos tampar nossas narinas e sim combater essas carniças. Aqui e lá

    Responda
  2. Carlos R N

    E agora, José? A festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu, a noite esfriou, e agora, José? e agora, você? você que é sem nome, que zomba dos outros, você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José?

    Responda
  3. Renan Prates

    Que falta de assunto. Jogam gasolina no incêndio do radicalismo político e depois reclamam da intolerância da população. Ao menos isso ajuda vender jornal. Afinal, não está fácil, neh FSP?!

    Responda
  4. Aristides Marchetti

    É melhor o cheiro do bolsonarismo ou o bodum do pe(s)tismo? A sociedade brasileira escolheu dessa vez o primeiro.

    Responda
  5. Wagner Castro

    É possível sentir (mau) cheiro dos Bolsonaros no ar do Brasil, (quis) diz(er) artista portuguesa ...

    Responda
  6. marcio mira

    Tá muito bem para 51 anos!

    Responda
  7. Jose Augusto Baldassari Filho

    Esta Flip é uma vasta boca livre. Deveria ser patrocinadas por editoras,livrarias,mesmo as pseudos quebradas,pousadas,restaurantes e o resto que lucra com este evento.Sempre tem como atração exóticos do ano que já no próximo ano estarão esquecidos após o regabofe.Por falar no citado cheiro no ar estão sempre farejando as oportunidades para aparecer e venderem suas pretensões literárias,artisticas e completadas pela denominação,tão em moda,de ativistas sabe-se lá do que.

    Responda
    1. Jose Augusto Baldassari Filho

      É justamente isto.Uma festa para poucos patrocinada por toda a sociedade cuja maior parte não participa e nem tem noção de sua existência. Divirtam-se.

    2. Rodolfo Maia

      Grada Kilomba é muito conhecida fora dos círculos que aparecem. Seu comentário guarda a arrogância de quem se arroga saber de tudo pela capa sem conhecer nada da autora e artista. E, de quebra, extrapola para todo festival seu espetáculo de prejulgamentos. Realmente é possível sentir o cheiro que ela se refere.

  8. Antonio Catigero Oliveira

    Cercas invisíveis contém uma violência que fere a alma do indivíduo.

    Responda
  9. Joás Santiago Silva

    Em poucas palavras numa entrevista, ela já nos faz refletir sobre essas questões profundas e urgentes do Brasil. Grada Kilomba, seja muito bem-vinda ao Brasil!!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.