Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    A reforma da previdência sairá porque não há saída e agora não depende do governo de plantão, muito menos do atual. Sabemos que a conta virá para os trabalhadores da classe média. As classes que sempre foram beneficiadas continuarão com os privilégios. Pouco se falam nelas e a população mais uma vez não reage contra as "meias entradas".

    Responda
  2. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    "As massas destreinadas e desarmadas dos países subdesenvolvidos não podem ser levadas a um esforço máximo por meio do interesse próprio ou da persuasão lógica. Nem podem ser levadas a aprender e avançar passo a passo. Pois o aprendizado é para elas mais uma prova de sua deficiência, e um avanço gradual um agitar de braços no pântano do presente. Elas não querem um prosaico passo a passo à frente e sim um salto miraculoso de um presente mesquinho para um futuro glorioso." Eric Hoffer. Acrescen

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Pois é, FHC, Lula, Dilma e Temer ajudaram muito e em nada atrapalharam e por isso mesmo deixaram a previdência nacional nessa "maravilha" em que se encontra. Siga firme Bolsonaro, "atrapalhando" assim o Brasil! E dá-lhe recorde da Bolsa! E dá-lhe queda de homicídios! E dá-lhe fim da pilantragem no Congresso! E dá-lhe reforma anti-crime...

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Se depender de Bolsonaro,a reforma da previdência não sai,ele já tentou melar várias vezes,a última foi a tentativa de manter os privilégios dos policiais,mas graças a Paulo Guedes que tem a cabeça no lugar e não é político,isso não aconteceu.

  4. niemeyer franco

    Bolsonaro ficar calado? É mais fácil cavalo voar.

    Responda
  5. José Cardoso

    Militares e policiais, geralmente identificados com a direita e professores com a esquerda jogam contra o país.

    Responda
  6. Paulo César de Oliveira

    Os trabalhadores comuns vão se aposentar aos 65 e os policiais aos 55 anos. Deveriam estar felizes e não reclamando. Estão é chorando de barriga cheia e sem um pingo de vergonha na cara.

    Responda