UOL - O melhor conteúdo

Comentários para:

Provas reais

VER COMENTÁRIOS EM Janio de Freitas

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Matone

    Para Jânio, "provas reais" são todos os supostos indícios, verdadeiros ou não, no mundo dos fatos que podem ser utilizados juridicamente ou mercadologicamente, para tentar demonstrar que alguma causa socialista é correta, ou que algum suspeito socialista é inocente, ou algum acusado anti-socialista é culpado. Não é, portanto, a definição clássica!

    Responda
  2. Maurício Serra

    Os que hoje defendem os crimes cometidos pelo Moro são os mesmos que homenageiam torturadores e apoiavam as execuções da ditadura. São criminosos que defendem crimes se for a favor de sua ideologia. Com essa gente não se discute, aplica-se a Lei.

    Responda
  3. Maurício Serra

    O único ponto a reparar é que o verdadeiro autor do Plano Real foi o FMI. Tudo, absolutamente tudo que foi tentado aqui foi tentado primeiro 2 anos antes na Argentina, com o Ménen. Cada vez que a Argentina quebrou, o Brasil mudou de rumo para não cair no mesmo erro. Foi assim com a paridade do dólar, por exemplo. Ambos os países serviram de cobaias ao FMI, e a Argentina obteve o maior prejuízo por aplicar o plano dois anos antes.

    Responda
  4. José M Leal

    Agiu em conluio com o procurador, pra desbaratar uma qhuadrilha instalada no Governo e no Legislativo, Moro? Ótimo. Fez bem. Essa choradeira da Velha Mídia e dos beneficiários do assalto aos cofres públicos é mais do que normal. Deixe que chorem. Querem lenço?

    Responda
    1. José M Leal

      Acabou, Lima. Realiza. O tempo passou na janela e só Jos Lima não viu.

    2. JOSÃ OLIVEIRA

      Veremos quem chorará por último! E, isso não demorará, porque, valerá a máxima: quem puder mais vai chorar menos! É que o garrote está só começando a ser apertado! Tem gente que nem está conseguindo dormir! O aconselhável, nessa situação é providenciar um bom estoque de rivotril!

    3. José Antônio

      Não! Queremos que vocês Camisas Amarelas NÃO toquem no "butim" de US$ 382 bilhões de dólares em reservas internacionais. Caso contrário, o FMI VOlTA! Volta como quando esteve no Brasil durante a ditadura, Sarney, Collor e FHC para sanar BANcARRoTAS FINnANCEiRAS.

    4. José M Leal

      Quero, Benassi, pode receitar. Infelizmente, para a sua dor de cotovelo e o seu choro de fracassado eu não posso lhe receitar nada.

    5. Marcos de Toledo Benassi

      O senhor quer haloperidol? Tá precisando....

    6. Maurício Serra

      Pelo menos já saíram da fase de negação...

  5. luiz Rafael Debiasi

    No ministério da Justiça um injusto.

    Responda
  6. noel neves

    A Justiça do homem é segundo seus interesses! Mas a justiça de DEUS é Infalível!!!! Quem viver verá!!

    Responda
  7. luiz Rafael Debiasi

    No ministério da JUSTIÇA um INjusto..

    Responda
  8. CIRO LUIZ DA SILVA FERNANDES

    Insiste num vazio criminoso Tema irrelevante Sua militância ok. Mais um jabá para vc.

    Responda
  9. JOÃ O MUCCI

    Abaixo a democracia, ditadura já!

    Responda
    1. José Antônio

      Para o quê? Para vocês concluírem e duplicarem a transamazônica? Ou para auditar a dívida estratosférica que deixaram e que até hoje nenhum acionista minoritário da empresa Brasil S.A sabe do que se trata? O quê?

    2. Maurício Serra

      A Venezuela é logo ali. Divirta-se!

  10. Plinio Góes Filho

    Ontem PF e FAB, sob Moro, fizeram uma apreensão recorde de cocaína em Roraima. A Folha publicou burocraticamente. 3 leitores fizeram piadas. A armação do IntercePT, seja com Gielow, Azevedo ou Freitas, ganha ares de provas reais e a defesa do ministro que prende a bandidagem, é saudada como uma espécie de 'caminho para a forca'. Foram mais de 500 comentários de vibrantes leitores. A grande imprensa perdeu o senso das proporções e da relevância jornalística, achando que ainda apita na política.

    Responda
    1. Joseberto R Cruz

      A Heloisa é uma desiludida, espero que não seja por pura conveniência. Porque tem aqueles militantes de esquerda camuflados né, cujo otimismo reaparece automaticamente quando muda o governo...kkkkk

    2. Joseberto R Cruz

      Muito bem Plínio!!

    3. Heloisa Coimbra

      Você é que perdeu o senso da constitucionalidade. Nada que cause espanto num país que não gosta de democracia. Por isso seremos sempre uma republiqueta bananeira subdesenvolvida, os incompetentes que sempre precisão de ridículos tiranos. Nunca teremos instituições fortes e democráticas como os países europeus.

    4. Heloisa Coimbra

      Você é que perdeu o senso da constitucionalidade. Nada que cause espanto num país que não gosta de democracia. Por isso seremos sempre uma republiqueta bananeira subdesenvolvida, os incompetentes que sempre precisão de ridículos tiranos. Nunca teremos instituições fortes e democráticas como os países europeus.

  11. Valdeci Gomes

    Parabéns Jânio, excelente artigo, totalmente fundamentado em provas e fatos.

    Responda
  12. Valdeci Gomes

    As transgressões à Constituição e alei cometidas na Lava Jato eram justificadas por Moro como combate a corrupção e as transgressões de agora não justifica, a verdade é que Moro tem personalidade de criminoso psicopata. Sabe o que fez e mente descaradamente.

    Responda
  13. MANOEL PASSOS

    Não adianta todo esse esforço da Folha para condenar o Moro e tirar o Lula da cadeia, pois a sentença já foi confirmada pelo STJ e, além disso, o Lula já foi condenado em outro processo e assim vai permanecer preso. O Moro não pode sofrer qualquer penalidade pela divulgação de mensagens obtidas por meios ilegais e por um jornalista sem crédito.

    Responda
    1. Joseberto R Cruz

      Simples e objetivo... Parabéns!!

  14. José Roberto Martins Filho

    Ótimo, Jânio. Itamar é injustiçado. Ele foi um grande homem público que não dão valor porque era honesto.

    Responda
  15. Jane Medeiros

    Janio de Freitas foi cirúrgico ao colocar o dedo na ferida. Moro só atingiu este status de juiz perfeito, herói e santo - e ai de quem tentar questionar esta imagem porque é taxado de adversário do combate à corrupção - graças aos veículos citados. "Imagem fantasiosa" totalmente dissociada da realidade. E mesmo agora, concordo com Janio, a midia continua pegando leve com o então juiz transgressor que como Ministro da Justiça continua a transgredir. O grand finale seria renúncia ou demissão.

    Responda
    1. Joseberto R Cruz

      Maurício, a esquerda substituiu a religião tradicional em seu discurso pelo "credo antropológico" sintetizado na figura do guia. Este é precisamente aquele que levará as "massas", não mais "o povo", ao poder, na figura dele próprio, o guia, a quem cabe justamente guiar o povo, nesta "missão" de autolibertação do "julgo capitalista". É a mesma "religião", vista pelo lado antropológico. O Santo Padim Lula encarnava essa cena. Se liga man!!

    2. Maurício Serra

      Só fanáticos misturam política com religião e acreditam em um salvador da pátria.

    3. MANOEL PASSOS

      Coisas que vão acontecer: o Moro continua como Ministro, o Lula continuará preso e o Bolsonaro governará por quatro anos. A Jane pode continuar com suas preferência por Barrabás, mas o Messias vai continuar sua missão de salvar o Brasil da orcrim.

  16. Said Ahmed

    O futebol é a alegria do povo, democrático e acessível a todos, mas inovações como o VAR acabam com a alegria. Aquelas apitadas polêmicas rendiam discussões para a semana inteira, até a próxima apitada amiga. E assim, juízes de futebol era heróis para uns e ladrões para outros, dependendo de quem fora prejudicado e quem fora beneficiado pela apitada. Mas a Sra. Justiça (que é vendada) jamais deveria se comportar "futebolisticamente", porque sua reputação deve ser ilibada. (continua)

    Responda
  17. Said Ahmed

    (continuação) Por isso, pela obrigação da imparcialidade, recebe pelo menos duas benesses que são negadas aos outros poderes (executivo e legislativo): dispensa de submeter-se a um pleito eleitoral e vitalidade do cargo.

    Responda
  18. André Brandao

    Brilhante como sempre. Parabéns ao colunista e ao veículo

    Responda
    1. MANOEL PASSOS

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  19. André Brandao

    Brilhante como sempre. Parabéns ao colunista e ao veículo

    Responda
  20. André Brandao

    Brilhante como sempre. Parabéns ao colunista e ao veículo

    Responda
  21. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Estes diálogos sempre existiram e sempre existirão no Judiciário. É sabido. Não é absolutamente recomendável segundo o Direito Germânico Romano adotado no Brasil. Isso, porem até querer invalidar um julgamento passado em segunda instancia. Isso só no Brasil Faça-me o favor!!! Jornalismo a serviço dos que querem voltar ao “pudê”. É explorar a boa fé do cidadão. Não tenho nada com este bolsonarismo damarista. Mas. Sempre há um, mas. Como cidadão, Moro é outra coisa. Não vamos confundir alhos

    Responda
    1. luiz Rafael Debiasi

      Não é sobre anulação de processo, trata-se de julgamento justo.

    2. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Isso, Cuidado cidadão ! Desde a Segunda Guerra é sabido que informações são também armas de destruição. Essa dos tais diálogos ! Podem até em parte existir. Mas, não confundir alho com bugalhos.

  22. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Sobre a pesquisa Datafolha. Maioria critica ou reprova conduta de Moro levada pela intentona via meios de comunicações. É como apregoar refrigerante! Jornalismo ávido por faturamento um pasto fértil. A ignorância pode ser a chave da felicidade. Goebbels, ministro de Hitler dizia: uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade. Em 1925, Adolf Hitler, aos 36, publicava o fatídico "Minha Luta", traduzido do ... Mein Kampf: a liberdade de expressão e o paradoxo do direito autoral.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Se sua ignorância é a chave de sua felicidade, faça bom uso.

  23. Alberto Melis Bianconi

    Na sexta-feira, quando vi o artigo de Rubens Valente, achei que ele já se encaminhava para o esquecimento. Mesmo agora me pergunto se a denúncia terá algum desdobramento real. Parece que não prestamos atenção quando a contravenção ocorre ao vivo, na nossas fuças. Precisamos, para atrair nossa atenção, para o bem ou (estranhamente) para o mal, de um enredo mais rocambolesco, uma delação, um vazamento, tipo uma novela policial. Coisas de um país atrasado e preguiçoso?

    Responda
    1. Joseberto R Cruz

      É fato, o saudosismo corresponde a uma alteração do senso psiquico, as pessoas nostálgicas o são por uma espécie de deformação emocional. Talvez nada mais seja do que a defesa do organismo contra as causas da depressão. Num cenário de incertezas, nos agarramos às imagens do passado, quando nos supunhamos felizes, e por vezes fomos, até acordar com a esposa "corrupção diabólica", deitada, dormindo, placidamente ao nosso lado!!

    2. Joseberto R Cruz

      É fato, o saudosismo corresponde a uma alteração do senso psiquico, as pessoas nostálgicas o são por uma espécie de deformação emocional. Talvez nada mais seja do que a defesa do organismo contra as causas da depressão. Num cenário de incertezas, nos agarramos ãs imagens do passado, quando nos supunhamos felizes, e talvez até fossemos, até acordar com a esposa "corrupção diabólica", deitada, dormindo placidamente ao nosso lado!!

    3. Alberto Melis Bianconi

      Lula tem todo direito de "lutar" para voltar ao poder, bem como o ministro Moro tem todo direito de "lutar" para alcançá-lo... mas vem derrapando feio no caminho. Se o Sr. não percebe o que é verdade e o que é mentira Sr. Arnaldo, então tudo o que diz é fruto de preconceito. Consegue entender?

    4. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

      Muito bem. Uma faceta da luta para a volta ao “pudê”. Goebbels, ministro de Hitler dizia: uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade. Em 1925, Adolf Hitler, aos 36, publicava o fatídico "Minha Luta", traduzido do ... Mein Kampf: a liberdade de expressão e o paradoxo do direito autoral. Assim as tais troca de mensagens do Juiz Moro. O que é verdade e o que é mentira? Por que essa agora nesse caso especial??? Na verdade há muito mais milho na cova. Seria a luta para volta ao "pudê"?

  24. ADRIANA QUEIROZ

    Caro Jânio, parabéns mais uma vez. Irretocável! Sutil!

    Responda
  25. NACIB HETTI

    O articulista criou fama na imprensa denunciando, em governos anteriores, as práticas das empreiteiras com os poderosos de então. Mudou muito.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Esse é justamente o nosso problema. Estamos atrás dos "poderosos", para aliviarmos a dor que procede de nossa irrelevância. Mas deveríamos ir atrás dos culpados.

    2. jeova queiroz

      Moro é vazador. Vaza para o presidente um inquérito sigiloso. Método da Lava Jato. Moro têm que ser enquadrado pelo STF.

    3. jeova queiroz

      Moro é vazador. Vaza para o presidente um inquérito sigiloso. Método da Lava Jato. Moro têm que ser enquadrado pelo STF.

  26. Nélson José Feroldi

    Na juventude, quando eu era imbecil, eu era contra a ditadura.

    Responda
    1. Nélson José Feroldi

      Senhores Iara, Mara e Alonso, há pessoas de caráter que são contra a ditadura, mas os bandidos, vagabundos, políticos corruptos e jornalistas mal intencionados não gostam. Um governo fraco com excesso de liberdade gera libertinagem, impunidade, corrupção, bandidagem e toda sorte de vícios que atiçam as pessoas, principalmente as que não têm perspectivas de futuro, nem formação educacional de berço ou escolar. Prefiro segurança social à balbúrdia.

    2. Cristina Dias

      Agora velho, imbecilíssimo, é a favor.

    3. Mara C F Silva

      Então a imbecilidade aumentou.

    4. alonso barros

      E agora ficou mais ainda , pelo o que parece .

    5. alonso barros

      E agora ficou mais ainda , pelo o que parece .

  27. roberto oliveira melo filho

    Não há necessidade de aprofundamento na conduta do ex-juiz, à frente da LJ. Sua indicação para o STF estaria obstada por dois requisitos constitucionais: "conduta ilibada" e "notório saber". Quanto à primeiro, agora, sabe-se, notório. Já o segundo, basta ver seus erros crassos no trato com a língua. Em terra de cegos, quem é zarolho é rei, já disseram. O mais incrível desses episódios é que não há qualquer iniciativa das instituições responsáveis para esclarecer os fatos em curso. Brasil!!!

    Responda
  28. Nélson José Feroldi

    Se mensagens vazadas por esse tipo de invasão criminosa for pretexto para acabar com a Lava Jato e anular seus feitos, não teremos outra saída senão a implantação de uma ditadura militar, que a esta altura essa probabilidade já deve estar na cabeça da grande maioria da população, inclusive na dos nossos generais, coronéis, sargentos...

    Responda
    1. Eduardo Salgado Lopes

      É sério? O Moro merece isso? Se manter no cargo com um golpe militar? A pesquisa do Datafolha não mostra isso!

  29. Augusto Sampaio de Souza

    O conteúdo de quase todos os comentários deste colunista comprova que ele é inteiramente a favor da perpetuação da corrupção, ganhando para isso. Incrível ousar incriminar Moro, o juiz brasileiro que tanto contribuiu para o saneamento do ambiente político do nosso país. O relevo que ele atribui a interceptações criminosas e não comprovadas, faz parte da sua estratégia para livrar Lula das condenações em andamento. Sua cumplicidade não servirá para nada, a não ser chamar o povo de volta às ruas.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Tão saneado que nunca fedeu tanto.

  30. José M Leal

    Além da parcialidade e venalidade, pois Jânio faz jornalismo engajado para defender escancaradamente os interesses econômicos do seu patrão, o colunista é uma prova viva de que nem todos chegam lúcidos à idade avançada.

    Responda
    1. José M Leal

      Alberto, que texto confuso, quadrado, cheio de erros. Você tambem estudou na mesma escola que a tia Dilma?

    2. Alberto Melis Bianconi

      A vontade de injuriar é tanta que o Sr. Leal que pouco se importa se importa com as bobagens que diz. São não é mais lucido, o jornalista não estaria sendo venal. A casa desMoronou Sr. Leal.

  31. Arthur da Silva Costa

    Janio aprenda a escrever e pare de fazer comentários difamatórios agredindo o Ministro.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Acho que é o Sr. Arthur que precisa aprender a ler.

  32. Odair Carlos Neves

    A divulgação do material roubado de Moro e dos procuradores já chegou ao nível de fofoca. Jornalistas que antes se julgavam sérios profissionais da imprensa estão fazendo um papel ridículo. Aliás isso já é de costume quanto ao ex jornalista Jânio de Freitas, que até hoje acha que o bandido Lula é um inocente perseguido. Ridículo, Sr Jânio. Ridículo.

    Responda
  33. Murilo Azevedo Brasil

    Interessante como o colunista monta um raciocínio em cima de pseudo vazamento de informações do ministro Moro, sem lembrar que todo o material que está sendo vazado não foi periciado e atestado como verdadeiro, podendo ter r sido adulterado em todo ou em parte . O que se tem é uma tentativa de desmoralizar a Lava Jato, parando as investigações e por último, soltar os apenados, desta forma possibilitando a esqer da e os poderosos ficarem impunes! Janio, não seja hipócrita e leviano!

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Pseudo vazamento? Confirmado pelo presidente que informa ter recebido o material vazado. Como tentei falar no meu comentário acima, quando a contravenção se dá na nossa frente, ao vivo e se mexendo, fazemos questão de não enxergar.

    2. Paulo Marcelino

      Sr Murilo, Acho que parte das suas observações estão corretas,essas informações da Intercept sobre o Moro podem ter sido alteradas em partes,ou totalmente.O problema é que a própria PF, que deveria investigar os conteúdos das mensagens publicadas pela imprensa, não o faz. Isso por si só, já demonstra que o ex juiz Moro, sabe que são verdadeiras as mensagens dele com os procuradores da Lava Jato.Concorda?

    3. Paulo Marcelino

      Sr Murilo, Acho que parte das suas observações estão corretas,essas informações da Intercept sobre o Moro podem ter sido alteradas em partes,ou totalmente.O problema é que a própria PF, que deveria investigar os conteúdos das mensagens publicadas pela imprensa, não o faz. Isso por si só, já demonstra que o ex juiz Moro, sabe que são verdadeiras as mensagens dele com os procuradores da Lava Jato.Concorda?

  34. JOSE SAVIO TEODORO DE OLIVEIRA

    Se todos ou a maior parte dos jornalistas brasileiros tivessem o caráter,o compromisso ético com o jornalismo e com seu país,não estaríamos agora passando por este momento vergonhoso que atravessa nossa nação!

    Responda
  35. Marli Moras Garcia

    A corrupção faz parte deste governo, com Moro e tudo. A base deste governo que diz combater a corrupção é um laranjal. O sinistro caso Queiroz só mostra a ponta de um iceberg no qual até a primeira-dama está envolvida. Ou já foi esquecido que o "motorista" depositou dinheiro até na conta dela? Fosse este um país sério e este assunto não tinha sido jogado para debaixo do tapete. Fosse este um país sério e Moro já estaria sendo investigado. Mas, infelizmente, o Brasil é isso aí.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Fosse esse um país sério e o Sr. Queiroz não teria sumido ou, mais provável, não teriam sumido com ele. Esse iceberg, bem colocado Marli, esconde muito mais que apropriação indébita.

  36. João Pedro Sousa

    Parabéns Jânio pelo texto! Uma pena que tenhamos que esperar cada domingo para aprecia-lo. De todo modo, vale muito a pena.

    Responda
  37. VERA COSTA

    Um ex juiz e agora ministro todo remendado, espantalho da Justiça, serve a um presidente igualmente em frangalhos, que destroça a democracia, o país, e o povo brasileiros. Não poderiam ser mais adequados um ao outro, para seus fins de dizimação nossa a serviço do capital, do rentismo e da miséria nossa.

    Responda
    1. Augusto Sampaio de Souza

      D. Vera, seu texto demonstra saudades dos tempos de Lula, Dilma et caterva, mas os brasileiros de bem pensam de modo diferente. Jamais aqueles maus políticos voltarão ao poder, banidos que foram pelo eleitorado ou porque estarão cumprindo penas por corrupção ativa e/ou passiva.

    2. José M Leal

      Muito bom. Queremos de volta a "República do Pixuleco", com Haddad, Manu, o ex-Presidento, Dilma no Ministério da Fazenda e Cesare Battisti de volta a Cananeia.

  38. Jose Carlos de Oliveira Ferrei

    Sempre gostei de ler os comentário sobre os escritos jornalísticos e os consideros de grande importância para o esclarecimento dos fatos. Ultimamente, entretanto, eles parececem mais com briga de cachorro doido.A folha deve se preocupar mais com a qualidade desses textos.

    Responda
  39. Marli Moras Garcia

    Dia de este um país sério, Moro já estaria afastado. Só que não....

    Responda
  40. Lisiane Vieira Ortiz Martinez

    As ilegalidades estampadas para todo mundo ver e ainda há quem passe a mão na cabecinha. A cambada de hipócritas é fenomenal!

    Responda
  41. JOSE LINO DA SILVA

    O país precisa aprofundar a lava jato, chegar a estados e municípios, capturar e prender políticos e empresários que converteram partidos em quadrilhas para assaltar o estado. Que corrija seus métodos e eventuais erros, mas seu resultado é irrefutável. Os bilhões recuperados falam por si e não adianta as viúvas da esquerda ficarem chorando, pois o mensalão e o petrolão têm definitivamente o timbre dela. Petenuncamais!

    Responda
  42. filipe moura lima

    Quem é o pai do Real: o engenhe

    Responda
  43. filipe moura lima

    Quem é o pai do Real:

    Responda
  44. Carlos Mello

    Moro continua fazendo das suas por debaixo do pano. Como é ministro de estado tem foro privilegiado então onde está o STF nessas horas? Revelar segredos de justiça é crime, mas ele o faz com a certeza de que não vai dar em nada. Num domingo qualquer os bolsominios colocam 20.000 pessoas na Paulista e ele acha que tá protegido. Deveria ler a pesquisa Datafolha com cuidado.

    Responda
  45. Marcio Automare

    Bom dia. A pergunta na enquete do desalrlvo Moro e aprovo prisão de Lula, são coerentes. Com excesso de Janio de Freitas, poucos mais defenderam o gove9rno PT, apoiaram golpe e um estoque político chamado Aécio, deu no que deu. Mesmo tal pesquisa agora é inócua. Moro deve ter cassado seu título de advogado Lula solto imediatamente, marcar novas eleições em 90 dias, co. Presidente Câmara governando. O Brasil aguenta o tranco e dá exemplo para o mundo.

    Responda
    1. Augusto Sampaio de Souza

      Humor negro, mas vocês jamais voltarão, não todos, claro, porque muitos já estão presos graças a Moro.

  46. Marcio Automare

    Bom dia. A pergunta na enquete do desalrlvo Moro e aprovo prisão de Lula, são coerentes. Com excesso de Janio de Freitas, poucos mais defenderam o gove9rno PT, apoiaram golpe e um estoque político chamado Aécio, deu no que deu. Mesmo tal pesquisa agora é inócua. Moro deve ter cassado seu título de advogado Lula solto imediatamente, marcar novas eleições em 90 dias, co. Presidente Câmara governando. O Brasil aguenta o tranco e dá exemplo para o mundo.

    Responda
  47. Marcio Automare

    Bom dia. A pergunta na enquete do desalrlvo Moro e aprovo prisão de Lula, são coerentes. Com excesso de Janio de Freitas, poucos mais defenderam o gove9rno PT, apoiaram golpe e um estoque político chamado Aécio, deu no que deu. Mesmo tal pesquisa agora é inócua. Moro deve ter cassado seu título de advogado Lula solto imediatamente, marcar novas eleições em 90 dias, co. Presidente Câmara governando. O Brasil aguenta o tranco e dá exemplo para o mundo.

    Responda
  48. Marcio Automare

    Bom dia. A pergunta na enquete do desalrlvo Moro e aprovo prisão de Lula, são coerentes. Com excesso de Janio de Freitas, poucos mais defenderam o governo PT, apoiaram golpe e um estoque político chamado Aécio, deu no que deu. Mesmo tal pesquisa agora é inócua. Moro deve ter cassado seu título de advogado Lula solto imediatamente, marcar novas eleições em 90 dias, co. Presidente Câmara governando. O Brasil aguenta o tranco e dá exemplo para o mundo.

    Responda
  49. Angelo Batista Goulart

    Sobre o Ministro Moro? Foi o Dep Federal do PSOL Glauber Braga que disse ! reafirmou , não retirou e disse que continuaria afirmando sobre a parcialidade do ex juiz e da vaza -jato ! o problema é o que o réu e preso, ex presidente lula já vinha falando a muito tempo (ele é mentiroso) e agora é (o ex juiz é um ladrão)!

    Responda
  50. Adriano Alves

    Sobre o vazamento de informação sigilosa é bom lembrar: Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 Art. 325 - Revelar fato de que tem ciência em razão do cargo e que deva permanecer em segredo, ou facilitar-lhe a revelação: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa, se o fato não constitui crime mais grave.

    Responda