Elio Gaspari > Ar de Coimbra Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paula Vig

    A matéria tá meio bichada. A indignação dos estudantes brasileiros em Coimbra foi direcionada ao governador fascista Witzel que gosta de sair atirando de helicóptero em favelas no Rio e o ministro do STF Alexandre de Moraes (também considerado fascista pelos estudantes) e que diga-se de passagem estava com uma expressão de quem borrou as calças. Celso de Mello e Lewandovsky não eram alvo das manifestações.

    Responda
  2. Paula Vig

    A matéria tá meio bichada. A indignação dos estudantes brasileiros em Coimbra foi direcionada ao governador fascista Witzel que gosta de sair atirando de helicóptero em favelas no Rio e o ministro do STF Alexandre de Moraes (também considerado fascista pelos estudantes) e que diga-se de passagem estava com uma expressão de quem borrou as calças. Celso de Mello e Lewandovsky não eram alvo.

    Responda
  3. Valdeci Gomes

    Isso foi por que o alvo da juventude universitária foi o fascista Witzel, que atira de sniper de helicóptero em escolas cheia de crianças, e o defensor da Lava Jato Moraes, fascistas não são bem vindos em países democráticos. Lewandovski e Melo foram poupados, pois não carregam essa pecha.

    Responda
    1. Albert Niches

      Senhor ou senhora Valdeci (estou em dúvida) é contra a Lava Jato? Fascistas? E os militantes disfarçados de estudantes que perseguiram Yoani Sanches aqui no Brasil, com o objetivo de não deixá-la falar, são democráticos? Os esquerdóides são uma piada de mal gosto....

    2. Valdeci Gomes

      Lembrando que a Universidade de Coimbra tem uma das mais respeitadas Faculdade de Direito do mundo, lá passaram juristas de expressão, como Gomes Canotilho, referência mundial no Direito constitucional, inclusive no Brasil.

  4. cesar couto

    Eles vivem de capa preta em palácios e comem lagostas com vinhos caríssimos enquanto o povo que os paga vive na miséria. Agora, além dos recessos e folgas de todos os tipos, decidem passar fins de semana na Europa às custas do contribuinte. Por que temos que aturar isso ? Tomara que acabem de uma vez, não farão falta...

    Responda
  5. EDMUNDO JOSE SANTIAGO

    Enquanto isso, o ministro Joaquim Barbosa, um negro que poderia ser considerado um verdadeiro heroi nacional foi esquecido.

    Responda
  6. neli faria

    Quem paga a Conta! Os contribuintes?Essa gente não percebe que o Brasil é pobre? O Dinheiro Público, excelência, é Divino e a divindade é quebrada com o Péssimo uso dele, como gastar para Interesse pessoal e não Público.Estudantes vaiando lá: são aqueles que ,por não pensarem, apoiam os Piratas que fizeram butim no erário? Se forem, que fiquem na Europa até perceberem que: graças aos piratas, todos sem exceção, o Brasil é esse eterno subdesenvolvimento.

    Responda
  7. benjamim picado

    desmembraram o conteúdo da coluna de domingo. por quê diabos?

    Responda
  8. VERA COSTA

    Ar de Coimbra, ar de Paris, e nós pagando as contas, desde Cabral. Ou principalmente. Até quando seremos manés?

    Responda
  9. VERA COSTA

    Ar de Coimbra, ar de Paris, e nós pagando as contas, desde Cabral. Ou principalmente. Até quando, seremos manés?

    Responda
  10. Lisiane Vieira Ortiz Martinez

    O ar de Coimbra alivia mesmo.

    Responda
  11. Daniel Alves

    Todo mundo sabe que Lewando só chegou no STF para ajudar o PT no mensalão...

    Responda
  12. Cloves Oliveira

    Até aí nada de novo. O F/HC era o golden boy, não somente em Coimbra como na Sorbonne, onde para o deleite da esquerda r/etrógrada Francesa, descia o c/acete nos Americanos e no capitalismo. Depois ia se encontrar com o Clinton onde tecia elogios às relações dos EUA com o Brasil. Um amigo Português certa vez me disse que o Brasil é o país das lendas, porque não para de aparecer em Portugal esse ou aquele artista, principalmente cantores, que são apresentados como a lenda disso ou daquilo.

    Responda
  13. Geraldo da Silva

    Arde Coimbra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.