Celso Rocha de Barros > Seis meses disso Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vai reduzir as ilusões a pó... Que lindo!
Vai reduzir as ilusões a pó... Que lindo encerrar com Cartola.
Graças aos céus, nos livramos de 14 anos "daquilo".
Como um acordo comercial q parece reforçar o processo de reprimarização da economia brasileira pode soar como algo bom? Como os bolsonaristas podem odiar este acordo se o principal beneficiado, no lado brasileiro, é o agronegócio q , representado pela bancada ruralista, ganhou aval total do Bozo para pautar seus interesses, em detrimento da agenda ambiental?
Não li, não gostei.
E, por consequência, assinou o atestado de tacanheza. Parabéns!
Poxa, leia pelo menos a parte do "doente mental".
Tenho o mesmo prazer, clicar em Celso Rocha Bastos e dizer que não li e não gostei. Até o final do ano este bocó vai fazer a barba.
Rogerio Lima : opinioes do governo Bolsonaro que "nao tem vies" estao permitidos pelo Moro? satisfazem vc ? O governo da hora tem um projeto de poder sem projeto - so' o poder
CompreensÃvel o tom ameno nas linhas em que o colunista falou do inquisidor Moro: como se todas as investidas arbitrárias comprovadas fossem "normais". Pois, quanto mais as instituições judiciais levarem pancadas, maior será a força bruta de Bolsonaro. O Legislativo trabalhando para o deus Mercado chegar ao ponto crucial de sua meta: Previdência. Só tenho uma pergunta desagradável. --Após entregar tudo isso de bandeja aos abutres agiota-extrativistas, qual será a próxima tungada desses abutres?
Pedir com jeito não of ende. Será que a FSP, poderia analisar a possÃvel solicitação, de maneira en viar à la tha de lhi xo da red ação, ophiniões escre vinhadas, embasadas em id eolo gias com data de valhi dade venci da. E de QQ mathiz idheo lóg ico. Não daria pra começar a ter op iniões a favor do Brasil? Sem par ticipar clara me nte de um dos lados do imb becil FL8AxFL8U nacio nal? Seria pedir muito? Desculpem o ma u jeito.
Pelo menos conseguimos ver algo positivo neste governo: fez o congresso se mexer.
Parabéns, estás fora do im be cel, FLA x FLU. Pode não ser o ideal mas foi o eleito. Pelo menos, fez o congresso atuar fora de seus inconfhe ssáveis in te resses, ótimo.
Ótima coluna.
Estamos governados por um ignorante homofóbico, racista, misógino e além disso, envolvido (nem que seja só por laços de amizade) com milicianos! enfim um inclassificável!
A sua descrição da pequenez do governo atual é muito boa. Os bilsonaristas só encontram alento quando o comparam aos governos petistas por conta da corrupção. É muito pouco! O Brasil sempre foi governado sob muita corrupção e a comparação da corrupção nos governos petistas não é justa considerando o poder dado ao Ministério Público e a PolÃcia Federal por eles em relação à todos os outros. O governo Dilma foi ruim para o Brasil, mas Bolsonaro está muito pior que a encomenda!
Perfeito! Assino embaixo.
São seis meses de disco arranhado, a mesma ladainha a serviço sabe-se lá de quem.
Uma resenha clara e bem completa do desgoverno que nos impõe o antipresidente é demais para a capacidade de análise crÃtica da torcida dele que prefere apelar a falácias óbvias. Mas não tem jeito, as coisas precisam ser ditas. Agradeço o texto de Celso Rocha de Barros.
Pois é, a coisa tá ruim, mas poderia ser pior se fosse seis meses daquilo. Em julho de 2003, as engrenagens do mensalão já estavam azeitadas e as principais instituições tomadas para preparar o terreno do maior saque às contas públicas da história que só não quebrou a Petrobras por conta da viúva. Contrário a agora, a economia mundial bombava. Para um colunista que teve a oportunidade de ver o Brasil olhando de fora, a incapacidade de enxergar a floresta em vez da árvore é constrangedor.
O retrocesso civilizatório do governo atual não tem comparação, ele desperta os piores instintos de qualquer um quando se manifesta, seja o Presidente, seja alguns de seus ministros; mas o pior é quando agem (aliás, o Presidente nem age, só fala bobagem).
Este trecho foi de lascar: “Moro perdeu as batalhas por moderação e ‘parece’ ter-se convertido ao bolsonarismo”. O lavajatismo deste colunista, a essa altura da vida, já deixou de ser cômico há muito tempo e se tornou mórbido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > Seis meses disso Voltar
Comente este texto