-
JOAO CARLOS MORENO
Se ele nada deve, não tem nada a temer. Por que esse medo todo? E por que essa tentativa de blindagem? Ele tem se posicionado politicamente, exigindo a afastamento do Ministro Moro, e fazendo julgamentos. O que está fazendo não é um simples papel jornalístico.
-
Mauro Luiz Ribeiro de Souza
João Carlos vc entendeu errado. Também, a minha publicação saiu incompleta e eu não percebi. Só te informando que não defendi essa movimentação para não investigar o Glen. A minha última frase da postagem, foi que se ele não deve, não deveria temer nenhuma investigação.
-
-
Mauro Luiz Ribeiro de Souza
Se ele apenas está publicando o produto do crime, ele não tem nada a temer, pois não crime fazer reportagem, ele está no direito dele como jornalista e a população tem, também, o direito de ter conhecimentos dessas supostas conversas. Agora se ele pagou para alguém obter as supostas conversas (contratou hacker), aí será espionagem e é crime. Então, se ele não deve, não poder nenhum tipo de investigação.
-
Mauro Luiz Ribeiro de Souza
Se ele apenas está publicando o produto do crime, ele não tem nada a temer, pois não crime fazer reportagem, ele está no direito dele como jornalista e a população tem, também, o direito de ter conhecimentos dessas supostas conversas. Agora se ele pagou para alguém obter as supostas conversas (contratou hacker), aí será espionagem e é crime. Então, se ele não deve, não pode temer nenhum tipo de investigação.
-
JOAO CARLOS MORENO
Os criminosos já estão presos, bbc.
-
-
Marina Gutierrez
Se o ex juiz e outros acusados não fizeram nada ilegal perante as leis vigentes, porque estão desesperados ao ponto de querer devassar a vida do jornalista? Ele apenas faz o seu trabalho, diga-se de passagem que inicialmente G. Greenwald apoiou o juiz Moro e o Lava Jato. Ou isso tudo é para desviar a atenção do povo sobre as denuncias que o ministro enfrenta no momento?
-
Alexandre Matone
Não é preciso "estar desesperado", para investigar a vida de um perigoso criminoso, sendo um representante da Lei!
-
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
Intentonas cibernéticas. As ações do Lava Jato e o Dr. Sergio Moro incômoda muita gente. Os que querem voltar para as boquinhas. Os políticos corruptos que mamam nas tetas do Estado. Utilizando-se agora da evolução da tecnologia da informação e do jornalismo ávido, como seu campo de batalha, para agredir as instituições. Espero que o STF não venha cair nessa armadilha. Sabem também que para muitos a ignorância pode ser a chave da felicidade.
-
Arnaldo Vianna de Azevedo Marques
Uma faceta da luta para a volta ao pudê. Goebbels, ministro de Hitler dizia: uma mentira repetida muitas vezes torna-se verdade. Em 1925, Adolf Hitler, aos 36, publicava o fatídico "Minha Luta", traduzido do ... Mein Kampf: a liberdade de expressão e o paradoxo do direito autoral. Assim as tais troca de mensagens do Juiz Moro. O que é verdade e o que é mentira? Por que essa agora nesse caso especial??? Na verdade há muito mais milho na cova.
-
Alexandre Matone
Prezado leitor, não se deixe enganar. A lei do "sigilo da fonte" apenas impede as forças da lei de obrigar um jornalista a revelar sua fonte de informações. Mas de modo algum impede as mesmas forças da lei de investigar toda e qualquer evidência de ilicitude cometida por um jornalista ou por quem quer que seja. Neste caso, é evidente que houve obtenção ilícita de informações privadas de altas autoridades. Seria inaceitável não investigar isso!
-
Paulo Rivail Andrade Andrade
Não estou entendendo nada, ninguém está acima da lei que não possa ser investigado e se nada deve, nada teme, simples assim não precisa se sentir pressionado se está com a consciência tranqüila
-
Alexandre Matone
Esse pedido da Rede é um ato de constrangimento ilegal. Estão instando as forças da Lei a fazer ou deixar de fazer algo a que não são obrigadas. Estão infringindo o artigo 146 do código penal. E também estão praticando obstrução da justiça.
-
Alexandre Matone
Crimes contra a Administração da Justiça (Art. 338).
-
-
Alexandre Matone
Nem Donald Trump tem essa prerrogativa de não ser investigado! Isso é um absurdo! Qualquer indivíduo suspeito de cometer ilicitudes pode ser investigado. Gleen Greenwald certamente as cometeu, e é precisamente por isso que a Rede deseja acobertá-lo. A Madre Tereza de Calcutá nunca precisou que alguém interviesse para que ela não fosse investigada.
-
Alexandre Matone
James Bond, na ficção, tem licença da Rainha da Inglaterra para matar. Os esquerdistas "anti-imperialistas" estão querendo dar uma licença para cometer crimes para um cidadão americano, em solo brasileiro! Isso já é demais! Se alguém merece esse tipo de licença, é Moro!
-
-
Antonio Silveira
É lamentável que investigações , processos e prisões incomodam muitos. Estou me referindo desde a figura do suposto Queiroz até o vereador do pequeno município!!!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.