Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Flavio França

    A verdade é que não se pode mais interagir com feministas. Seja para fazer um elogio, ou puxar papo furado, ou perguntar algo . Elas irão se ofender com qualquer coisa. São hiper-sensíveis e insuportáveis.

    Responda
  2. Roberto Gomes

    O texto é muito bom, mas minha pergunta aos motoristas de Uber e de táxis é: para quê puxar assunto? Hoje em dia não vale a pena. Melhor ficar quieto. É o que digo aos motoristas: "desculpe, amigo, não estou a fim de conversar."

    Responda
  3. Lia Faiad

    Muito bom!!!

    Responda
  4. Mariana da Costa Conde

    muito legal ; combinaçao de ironia, bom humor, observaçao e politica num breve dialogo - que é dificil de fazer Os cuecas-comentaristas nao entenderam nada , partiram pro contra ataque , so faltaram berrar ja pra cozinha !

    Responda
  5. Gilberto Lopes Bastos Júnior

    Sim, Manuela, compactuo com sua perspectiva, no entanto circunstâncias como estas poderiam ser relevadas ou mesmo sublimadas até porque nem mesmo sabemos se foi uma insesatez do rapaz ou mesmo sequer existiu consciência acerca da fala, neste caso, portanto, seria até perdoável. Mas é como você bem colocou, era final do dia e estava exausta, tolerância insuficiente.

    Responda
  6. Marco Madeira de Ley

    Esse perfume CH da Carolina Herrera que eu te dei é bom, hein? Kkkkkkkkk....

    Responda
  7. Ney Fernando

    Dizer que gostou do perfume é apenas elogiar um produto, e talvez o bom gosto da pessoa para perfumes. A canelada que o motorista recebeu como resposta foi injusta (e preconceituosa).

    Responda
    1. Marco Madeira de Ley

      Esse motorista é despreparado para a função. Já começou o papo com uma piada preconceituosa, “mulher de malandro gosta de apanhar”. O grande problema do Uber é esse, motoristas sem instrução, carros sujos e se perdem durante o trajeto. Nesses quesitos prefiro o tradicional táxi.

  8. José Eduardo de Oliveira

    Muito divertido e inspirador, apesar da gravidade do assunto. Me deu uma vontade danada de pegar um táxi, dirigido por uma mulher e dizer para ela, só para puxar assunto: seu perfume não é bom! Eu seria colocado para fora do carro? Eu seria processado? Ou levaria um sopapo no focinho? E se eu fizesse ao contrário, elogiasse o perfume da motorista?

    Responda
    1. Marco Madeira de Ley

      Seria uma indelicadeza sua dizer que o perfume da motorista não é bom. Caso elogiasse, poderia ser um simples elogio ou um começo de cantada. Para evitar isso nos táxis, entro mudo e saio calado.