Ilustrada > Comissão do Senado aprova meia-entrada para doadores de sangue Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos CAMARGO SANTOS

    Absurdo. Governo fazendo média com o dinheiro alheio. Querem aumentar a quantidade de sangue disponível? Passem a pagar a quem fornecer sangue e provavelmente haverá mais pessoas dispostas a fazê-lo.

    Responda
  2. EDUARDO BASTOS

    Quem quer doar sangue o fará com ou sem incentivo monetário. Deveriam implementar logo o pagamento direto para doadores. Meu sangue, minhas regras.

    Responda
  3. Francisco Henrique Dias

    Mais fácil permitir logo o comércio de sangue e órgãos. Ou isso não é pagamento?

    Responda
  4. José M Leal

    Demagogia barata. Sao os "Politicos Bonzinhos", sorrindo para todos, fazendo bondades com o dinheiro dos outros para faturar votos nas proximas eleicões. Quem é doador de sangue não precisa desse tipo de incentivo, é uma opção pessoal.

    Responda
  5. JOSE LINO DA SILVA

    Erradissimo. Não existe meia entrada, existe entrada e meia!

    Responda
    1. EDUARDO BASTOS

      Bravo! Alguém vai pagar a conta. Não existe entrada grátis. O Brasil adora leis que servem apenas para penalizar aqueles que querem ter a liberdade de “não” doar sangue. Jogam para ganhar votos e posar de moralistas.

  6. JAIME C SILVEIRA

    Acertadissimo. No meu Paraná já é lei. Tem que ser no país todo.

    Responda
  7. JAIME C SILVEIRA

    Acertadissimo. No meu Paraná já é lei. Tem que ser no país todo.

    Responda
  8. Luis Miranda

    Vai deixar de ser doador de sangue, por que estará trocando o sangue por uma vantagem e não doando. Como pode o Romário, que não paga suas contas nem na justiça, e esconde o patrimônio, querer dar vantagem na empreendimento dos outros, parece até que os produtores de espetáculos estão ganhando muito para os políticos ficarem tirando casquinha.

    Responda
  9. João Pedro Sousa

    Acho uma excelente iniciativa. Eu sou doador de sangue e incentivo todos a serem tambem. A solidariedade para com próximo é um gesto de nobreza. Parabéns ao Senado!

    Responda
    1. Thomas Kraack

      Não acho não !! A proposta não é constitucional ! Está propondo um benefício para um grupo seletivo ! Tem pessoas que não podem e/ou de em doar e não recebem esse benefício ! Como explicar esta exclusão ?

  10. CMK CRQ

    Não existe almoço e nem ingresso grátis. Os não doadores e aqueles que não puderem comprovar tal condição pagarão a meia entrada dos beneficiados pela proposta populista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.