Painel SA. > Empresários elevam pressão sobre deputados pela Previdência Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ernesto Pichler

    A previdência é deficitária, portanto temos que retirar recursos da previdência, como a contribuição patronal, além do trilhão para os bancos. A previdência não pode ser deficitária: ela tem que acabar. Que os trabalhadores se virem fazendo poupança com eventual sobra de salário no fim do mês, pois patrões pagam demais. Poupança em nossos bancos privados, para que nós, banqueiros, fiquemos mais podres de ricos. E tem que manter os privilégios dos policiais e militares, pois eles nos protegem.

    Responda
  2. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Ridículos . Elegeram o mito e agora reclamam ! Quem planta, colhe ! Está na Bíblia ! basta ler . Se não quisessem colher o que agora colhem , não deveriam ter semeados sementes de "mito"

    Responda
  3. Carlos Eduardo Có Rodrigues

    -Empresários cínicos especuladores rentistas da bolsa, que ao invés de investir seus US$'s no Brasil estão enviando para paraísos fiscais. Só de brasileiros lá fora estima-se em mais de 500 bilhões de dólares, quase um terço de nosso PIB. Ficam agora esses patriotas a estimular nossos deputados vendidos a massacrarem ainda mais o povo menos favorecido. Votem contra essa previdência elitista. Deixou de fora as princesas do Brasil os milicos que tanto infelicitaram a nação em mais de 20 anos.

    Responda
  4. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Empresário preocupados com os filhos que um dia vão receber dinheiro da previdência, só se for o dono do botequim da esquina, que nunca foi a Brasília e nem sabe o que é lobby, os filhos dos empresários de verdade serão os grandes beneficiários, principalmente se conseguirem emplacar a capitalização,que na versão do Guedes irá livra-los de contribuir para a aposentadoria dos seus empregados.

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      O q estão fazendo hj no parlamento brasileiro é uma crueldade sem prescedentes, mais uma,so q esta colocara de forma definitiva a maioria do povo q recebe até (2)salarios minimos numa miseria sem limites, isso começou com destruição da lei trabalhista, terceirização, jornada intermitente, congelamento dinheiro para saude/educação por 20 anos. Aplaudam urubus do população pobre, vcs desmantelam de vez nosso Pais, na outra ponta entregam tudo para os paises ricos batendo continencia pra americano

  5. Claudio L Rocha

    Verdade é que essa votação a toque de caixa, desmantelamento da previdencia, pressa só vista para aproveitar a onda raivosa e retirar dilma do poder, é o capitulo final dos objetivos prioritarios do golpe, que começou com congelamento dinheiro parasaude/educação etc, destruição da lei trabalhista e terceirização, jornada intermitente e agora, o fim sim, da previdencia publica, Nem Educação, saude aos frangalhos, desemprego em massa, 1 trilhao de economia garante o lucro dos bancos, e rentistas

    Responda
  6. CARLOS LUIZ NETO

    Gostaria de saber o que o Governo quer dizer com acabar com privilégios. Ora, os servidores públicos civis terão uma alíquota progressiva que vão de 7,5% a 22%, enquanto que os militares, que hoje contribuem com apenas 7,5%, quando vier a reforme deles (se vier) pagarão no máximo 11% e ainda se aposentam com 30 anos de serviço, com integralidade, inclusive para pensões. Enfim, no Brasil, qual o risco que um militar das Forças Armadas corre para justificar esse tratamento diferenciado?

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Vejam que não existe contraditorio na imprensa, a imprensa só coloca gente a favor da destruição da previdencia, para o povo achar natural passar fome pelo bem de 1/10 da população que são os poderosos, banqueiros, rentistas, magnatas da imprensa

  7. Sandro Carvalho

    Bolsonaro, quando é que você mentiu: quando atacou a reforma da previdência falando as piores coisas contra ela ou agora que a defende? Você responderá perante Deus pelos milhões de idosos que viverão na miséria porque você assinou essa reforma.

    Responda
    1. Sandro Carvalho

      Raciocínio perfeito, Claudio.

    2. Claudio L Rocha

      Vejam que não existe contraditorio na imprensa, a imprensa só coloca gente a favor da destruição da previdencia, para o povo achar natural passar fome pelo bem de 1/10 da população que são os poderosos, banqueiros, rentistas, magnatas da imprensa

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.