Ilustrada > Na Flip, todo mundo é ex Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há muitos anos o chão de Paraty está se deteriorando sem nenhuma providencia. Simplesmente é melhor idosos nem irem a Paraty pelo risco de queda. É horrÃvel! Com certeza há uma forma de jogar alguma areia que nivele as ruas.
Não fui neste ano, mas você me levou.
Achei lindo que a jornalista tenha usado da escrita literária para falar de uma feira onde o assunto é justamente literatura. Gostei muito.
É para nós dar uma ideia do ambiente urbano antigo brasileiro, as cidades eram desagradáveis, imaginem que no inÃcio do século 20, ¾ da população andava descalça.
Sério que a Folha enviou a jornalista para escrever isso sobre a Flip? Putz. "Pavimento escr@....to"? Sério? Estamos mal mesmo...
Sério que a Folha enviou a jornalista para escrever isso sobre a Flip? Putz. "Pavimento escr@to"? Sério? Estamos mal mesmo...
Haha, muito bom.
Toda vez que vou pra Paraty me queixo - e muito - do chão de pedras e algumas vezes molhado, um chamado pra gente escorregar e levar um belo tombo. Um dia, irritada, esbravejei no meio da ruela dizendo: – eu não sei se olho para baixo( me protegendo de escorregar) ou se olho para os lados apreciar as encantadoras lojinhas artesanais, não sei o que faço... Então eu fiz assim: andava, parava e olhava... Andar em Paraty pode ser muito penoso e cansativo; além claro de sentir medo de cair.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Na Flip, todo mundo é ex Voltar
Comente este texto