Ilustrada > Padre gay, esquerdinha de patinete e branco antirracista pautaram debates da Casa Folha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho uma explicação para este assunto. Escrevi um artigo que foi bem aceito e saiu em mais de 15 jornais digitais. Se quiserem ler será uma honra. A pedofilia no celibato católico. Rosario Casalenuovo Junior
Perdão meu caro Rosário, li o seu texto. Vc falou, falou e falou ao final derrapa em seu idealismo religioso. Volta ao pensamento mágico. Padres não são pais, estão longe disso. Não sou o senhor da verdade e tbm não sou ateu, mas não dá para se iludir. Se quiser uma visão mais próxima da Igreja Católica leia "Onde a Religião Termina" do ex padre Marcos da Luz, talvez lhe de uma visão mais realista do problema. Abs.
21 Séculos de Cristandade. Antes dele(Cristianismo), nada. Desculpem.
21 Séculos de Cristandade. Antes dele, nada. Só Trevas. Depois dele, só Alegria e muita Luz.
Torno a repetir : Padre gay ? De que maneira ? De que jeito ? Acordem ! A Igreja raciocina sobre Séculos.
Todos os Brasileiros são das antigas. Digo todos e mostro : quem de vocês abre um comércio qualquer, mas que tem de trabalhar de Domingo a Domingo. E não pode deixar na mão de empregados. Tem que estar presente na firma todos os dias, faça frio, chuva ou faça sol. Fim-de-semana no batente e pro resto da vida ? Me engana que eu gosto.
Antonio Prata está errado. A patrulha do politicamente correto causa muito prejuÃzo, sim. Inumeras pessoas perderam seus empregos ou deixaram de ser contratadas ou foram impedidas de dar palestras por causa disso: William Waack, James Watson, Jordan Peterson, Larry Summers e vários outros.
O debate intelectual está muito rebaixado, vergonhosamente desqualificado. Coisa de feira mesmo. Feira de vaidades.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Padre gay, esquerdinha de patinete e branco antirracista pautaram debates da Casa Folha Voltar
Comente este texto