Rodrigo Zeidan > Finanças sustentáveis e inércia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mariana da Costa Conde

    Concluindo : Governos terao força para isso ja que a veloz concentraçao de atores economicos deve fragilizar cada vez mais o Estado que protege e defende o cidadao comum ?

    Responda
  2. Mariana da Costa Conde

    Canones economicos precisam ser eliminados ; ja existe o conceito de deseconomia que nunca foi levado em conta , ja que a contabilidade nunca se interessou em calcular seus custos ( ex; polui-se o rio mas quem paga é o cidadao com impostos ) Com a devastaçao atingindo a todos indiscriminadamente novas matrizes urgem para punir os criminosos com impostos e até interrupçao de negocios Governos tera

    Responda
  3. Benedicto Ismael Dutra

    Em todas atividades econômicas tem prevalecido o imediatismo irresponsável, sem olhar como a natureza funciona resultando na degradação geral de florestas, solos, ar e mar. A hora de inventar desculpas passou, se as soluções técnicas existem devem ser utilizadas para que a destruição não inviabilize a sustentabilidade do planeta.

    Responda
  4. Paulo César de Oliveira

    Muita gente fala em aquecimento global mas, até agora, não vi ninguém comprando terras no norte do Canadá e da Sibéria ou no sul da Patagônia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.