Ilustrada > Direita despreza fatos e abraça desinformação, diz autor sobre caso Greenwald Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Oliveira

    A esquerda nunca fez manifestação para impedir palestras que divergem de sua ideoligia. Esses fascistas deveriam seguir o exemoplo da ideologia que prega a hegemonia com o maior respeito aos divergentes. E viva o foguetório comemorando o 17...aniversário da Flip

    Responda
  2. Valdeci Gomes

    Táticas fascistas acredito que existam, a principal que noto é o uso das leis como forma de perseguição política, usam as leis para perseguir os inimigos, como Hitler elegeu os judeus como inimigos da pátria e exterminou 6 milhões deles nos campos de concentração, assim vemos um movimento pra combater a esquerda no Brasil, eleita como inimiga do Estado, mas dessa vez violando as leis.

    Responda
  3. Carlos Zambon

    Literalmente o fascismo veste Verde e amarelo.

    Responda
  4. Fernando Antonio

    Então combinamos assim: a esquerda quando protesta é democracia e liberdade de expressão; a direita quando protesta é fascismo. Esse ilustre desconhecido "estudioso antifascista" (sic) é muito imparcial.

    Responda
    1. Carlos Nunes

      Entendi diferente. Ele disse que o protesto de direita que quer sufocar o direito de expressão de um jornalista é diferente de um protesto antirracista. É sutil, mas há diferença.

  5. Caio Milani

    O autor usa dois pesos e duas medidas para atacar aquilo que ele define como fascismo ; na verdade ele nada sabe sobre o tema porque se soubesse não estaria a escrever despropósitos né ... aprende a aprender...

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Ele tem muita clareza sobre o que é o fascismo. Sabe que o fascismo se articula com o racismo, com a homofobia, com a violência, o militarismo, o ódio à democracia.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.