Ilustrada > Tipo de protesto contra Glenn não é monopólio da direita ou da esquerda Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rodrigo Correia do Amaral

    Participei da FLIPEI nesta noite e confirmo que vários fogos de artifício foram disparados da outra margem em sentido horizontal contra o barco no estavam Greenwald, Duvivier e outros participantes. Com frequência o ultimo estouro se deu muito próximo ao barco e algumas vezes caiu no próprio rio.

    Responda
  2. RUI DIOGO DA SILVA

    Nossa Democracia precisa de amadurecimento, ainda estamos engatinhando.

    Responda
  3. André Victor Alves Leite

    Todos tem o direito a falar o que quiser logo tem direito a discordar. Isso inclui todas as formas? Não sei quando descobrir quem nasceu primeiro vamos saber. ( o ovo ou a galinha)

    Responda
  4. Rogério Andrade

    Podem gritar à vontade, ainda existe a lei e moro será julgado.

    Responda
  5. RICARDO HENRIQUE

    Não seja ridícula e muito menos dissimulada. Quais foram as mensagens que comprometeram o até então Juiz da Lava Jato? Não acha que deveria replica-los aqui. Fazendo isto, quem não os leu, poderia fazê-lo e formar seu próprio juízo de valor. E tudo isto, partindo do princípio, que os mesmos sejam verídicos e sem adulteração. Ou você quer acha que todo leitor da folha é idiota?

    Responda
    1. Valdeci Gomes

      Quem defende que Moro, não segue a lógica, está escancarado que Moro é suspeito pois infringiu o art. 254, IV do CPP, aconselhar umas das partes, e como dizer ao filho, por exemplo, que não se deve infringir a lei, por exemplo o art. 155 do CP, roubo. Muito bem se diz que Moro não infringiu então se o filho cometer crime de roubo não infringiu a lei também. Agora se você diz que Moro não fez nada demais em aconselhar uma das partes está dizendo pro seu filho que roubar não é nada demais.

  6. armando bulcao

    Falar e fácil. Ouvir é difícil.

    Responda
  7. Daniel Almeida

    Sério que eu li isso! O cara está justificando um erro com outro erro. Normalização do absurdo! Não importa se é esquerda ou direita, não se pode normalizar uma situação dessas. Para onde estamos indo? Que nojo!

    Responda
  8. Koiti mori

    glenn greenwald. Você me representa!

    Responda
  9. Lucas Delano Serra Cutrim

    A verdade sempre prevalece. É chegada a hora das máscaras de Moro, Dallagnol e companhia caírem para que haja o restabelecimento da moral e da ética no âmbito do judiciário. Forças à Glenn. Publiquem absolutamente tudo. A nação precisa saber dos desvios da lava-jato.

    Responda
  10. Sergio Saraiva

    Mais uma dose do relativismo idiotizante que a Folha tem praticado.

    Responda
  11. Hercilio Silva

    Pode-se protestar, não pode impedir o debate. Existe um desespero na mídia brasileira em atacar a esquerda a cada vez que a direita faz besteira. Essa tentativa inclui minimizar as ações antidemocráticas cada vez mais comuns, sempre tem um jornalista pra minimizar, quando não defender. Sabem onde isso dá, só estão se recusando a aceitar que ajudaram a dar poder a isso. O aprendizado será doloroso, espero que não precise chegar na dor física para os jornalistas entenderem.

    Responda
  12. Tersio Gorrasi

    Liberdade de expressão existe de ambos os lados, mesmo quando há conflito de ideologias. O brasileiro em mais de 30 anos pós regime militar ainda não aprendeu a viver democráticamente

    Responda
    1. Valdeci Gomes

      Só meu claro o regime militar era de direita, que censurava, perseguia, prendia, tortura e matava quem era de esquerda. Agora vivemos uma ditadura do Judiciário, que usa os mesmos métodos autoritários da ditadura, simulando estar dentro da legalidade.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.