Opinião > Mais reformas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Mas uma vez o problema é colocado sobre os ombros dos servidores federais. A história se repete. O caçador de marajás está de volta. Quanta falta de criatividade. Quem não tem capacidade pra passar num concurso, torce pra que todos sejam nivelados por baixo. Estão com invejinha? Vão estudar, in.com.pe ten.tes!

    Responda
  2. Fernando Sergio Magalhães de Aguiar

    And the shark will fart on everyone's face.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Governo, imprensa e economistas ultraliberais fingem, contra toda evidência contábil, q a idade mínima reduzirá os gastos do RGPS. Mas só irá adia-los para próximos governos, qdo as aposentadorias adiadas começarem a ocorrer com valor pleno, sem o desconto do Fator Previdenciário. Pessoas q perderem o emprego idosas, mas com menos de 65, e não conseguirem outro, viverão na penúria. Mas Bolsonaro e Guedes terão mais dinheiro para seus projetos políticos...

    Responda
  4. Ricardo Knudsen

    A reforma da Previdência consumiu 3 anos da economia, pois a Folha, entre outros, vendeu o mito de q nada era possível sem ela. É falso, mas paralisou o mercado. São milhões de pessoas no desemprego e centenas de bilhões perdidos em vários pontos do PIB. Tudo por uma luta ideológica de quem não aceita a existência do RGPS e quer q as pessoas façam previdências privadas. Os bancos agradecem.

    Responda
  5. Herculano JR 70

    Escola só a básica com o fechamento de universidades públicas e fim do diploma como reserva de mercado. Como consequecia o fim da r egulamentacao da Medicina e demais profissões.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.